78° When we meet again

269 41 20
                                    

Laurie: Acho que você encontrará alguém que vai amar. Você viverá e morrerá por ele, por que assim que você é.

(Adoráveis mulheres)


Im Jaebum

tinha visto muitos vivenciarem um estado de êxtase causado por alto índice de dopamina¹, não sabia quando viveria ele novamente.

Mas estava sentindo uma sobrecarregada de dopamina em todo meu corpo, se estampando em meu rosto, em forma de sorriso. Jackson já havia dito que eu na verdade parecia um psicopata após o massacre. Mesmo sabendo o motivo, mesmo caçoando, ele também estava feliz no decorrer das coisas. Com certeza não mais do que eu.

Aquela tarde de primavera ensolarada e quente estava marcada em mim pelos belos olhos castanhos mel me olhando, os feixes de luz que escapavam da copa das árvores o transformando em um incrível âmbar.

— Com licença, você.

Ergui o rosto do chão sob meus pés; minhas mãos se fecharam em volta da alça da bolsa.

— Podemos conversar?

— Estamos indo embora-

— Jackson, pode avisar que vou demorar um pouco? — questionei me virando para o que estava ao meu lado, este me olhou com as sobrancelhas juntas e franzidas — Não vou demorar.

— Tem certeza? — Desconfiou e eu assenti com um sorriso forçado — Ficarei por perto.

— Não vim brigar com ninguém, para precisar de alguém "ficar por perto" — Jordan contestou, os olhos semicerrados na direção do Jackson.

— Tudo bem, vá. — Acenei

Ainda em relutância se devia mesmo me obedecer ou fazer o que bem entendia — como seria de costume —, Jackson me olhou uma última vez e resmungou algo ao sair me deixando com o outro que ainda o olhava sem muito interesse.

— Não o leve a mal — proferi ajeitando a alça da bolsa olhando para Jordan, que lentamente fixou os olhos em mim. — E então?

— Sobre ontem.

— Sei que não gosta de mim.

— Sim e não — apertei os olhos e enruguei a testa, ele apenas balançou os ombros. — Certamente não tenho motivos, mas... A Magye. Ela tinha e eu tomei as dores pra mim, eu...

Ele hesitou e eu suspirei.

— Você viu o estado dela, por minha culpa — disse então por ele.

— Sim.

— Entendo.

Meu peito doeu, não queria tentar vizualizar os belos olhos cor de mel de Magye marejados, seu nariz vermelho. Não queria. Passará e eu não precisava remoer...

— Ela fingia, muito bem — ponderou Jordan — sorrisos, entre outras coisas. Por uns meses, ela se afundava e só quem realmente sabia era a Elliot, que tentou — ele balançou a mão como se dissesse, as pessoas daqui, sabia que Youngjae e Jennyfer também estavam com Elliot — incansavelmente encontrar formas de tirá-la do poço.

Assenti, desviando o olhar para uma árvore que as folhas se balançavam, farfalhavam com o vento.

— Ver você me deixou irado — confessou, um suspiro deixou os pulmões dele e eu o olhei. — Mas não justifica como eu agi, não sou... Assim.

The Perfect Imperfect  | Im JaeBumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora