Capítulo 15

148 13 0
                                    

《Kim Taehyung》

Já se passaram dois dias que Jennie estava internada, e nesse meio tempo Jungkook não apareceu nenhuma vez, somente ligava para saber como ela estava e se estávamos precisando de alguma coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passaram dois dias que Jennie estava internada, e nesse meio tempo Jungkook não apareceu nenhuma vez, somente ligava para saber como ela estava e se estávamos precisando de alguma coisa. Jennie dizia que eu devia ser paciente com ele e não me importar com tais atitudes, já que ele está irritado por montarmos uma investigação sem a aprovação dele, mas ela se esquece que no fundo, ele está escondendo alguma coisa. Jungkook não é tão vítima quanto parece.

Jennie me obrigou a ir em sua casa e buscar seu notebook, pois segundo ela, já estava perfeitamente bem para trabalhar. Aproveitei para passar em casa e tomar um banho e relaxar um pouco, aquele sofá do hospital estava acabando com as minhas costas. Encontrei uma bagunça assim que abri a porta da entrada do apartamento, porém completamente silenciosa, exceto pelo barulho das patas de Kuma, Kai e Yeontan ecoando pela sala. Se não fosse pelo par de sapatos na porta, eu não saberia que Jungkook estava em casa. Fui direto ao seu quarto e bati na porta, mas não obtive resposta. Forcei a maçaneta e a porta se abriu, revelando Jungkook deitado em sua cama.

— Você está bem?

— Vou te perguntar só uma vez e quero que você seja sincero comigo. — JK se sentou na cama, me observando atentamente. — Você... Realmente acredita que ela possa estar viva?

— Eu nunca iria querer reabrir esse caso se eu não tivesse certeza do que estou falando. Sei quanto foi difícil para você passar por tudo aquilo. Não faria você reviver essas memórias se não houvesse um bom motivo.

Cobrindo o rosto com as mãos, Jungkook se deitou na cama novamente, respirando fundo. Dava para imaginar a confusão que seu cérebro estava, não só por tentar absorver toda a situação.

— O que você pretende fazer se eu autorizar reabrir o caso?

Meus olhos brilharam ao ouvir tal pergunta.

— Em primeiro lugar, prender o Jaehyun por todos os crimes e não só por agressão. — Jungkook afirmou com um aceno. — Em segundo, seguir todas as pistas direcionadas a Pranpriya Manoban.

— E quem é essa? — JK agora me encarava com uma expressão séria, prestando atenção em cada palavra.

— Nossa peça chave! Parece que todas as investigações acabam sendo direcionadas a essa pessoa.

— E a Jennie, sugeriu o que?

— Que fossemos até a Tailândia e investigassemos de perto.

— Tailândia? — Os olhos de Jungkook estavam arregalados — Vocês expandiram a investigação até outro país?

— Os créditos vão todos para Jennie, ela que investigou a fundo essa parte.

— Típico! — Sorri com o comentário.

— E então? — Tentei manter um tom despreocupado, mas meu coração estava quase saindo pela boca de tanta ansiedade. — Vai autorizar reabrir o caso?

Verdades OcultasWhere stories live. Discover now