Capítulo 60

110 11 4
                                    

《Kim Jennie》

O olhar de satisfação de Ten despertou uma sensação de ameaça em mim

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

O olhar de satisfação de Ten despertou uma sensação de ameaça em mim. Ele estava determinado a se vingar de todos que contribuíram para sua queda, aqueles que o impediram de alcançar o topo. Lisa e Taehyung eram os principais alvos, mas eu talvez tenha sido involuntariamente incluída nessa lista.

Após o anúncio do General, todos voltaram aos seus lugares, tentando disfarçar o nervosismo que a notícia causou nos corruptos. Eu estava calma em relação a isso. Meu nome estava limpo, minha maior preocupação era o que Ten planejava durante sua estadia em Seul.

— Detetive Kim! — Jiwoo me tirou dos meus devaneios. — O inspetor Lee quer vê-la.

— Tem que ser agora?

— Acho que você não está em posição de escolher muito. — Bufei impaciente. Sabia que isso aconteceria, mas não esperava que fosse tão rápido. — No seu lugar, eu iria correndo.

— Não sou submissa aos Soul Killers como você. — Jiwoo me encarou assustada, sem saber o que dizer. — O que foi? Achou que poderia esconder isso para sempre?

Jiwoo saiu em silêncio, deixando-me com vontade de descarregar minha raiva nela. Levantei-me e fui até a sala improvisada de Ten. Sem bater na porta, entrei e deparei-me com ele, sentado, me esperando.

— Olá, detetive Kim! — Cumprimentou, levantando-se com um sorriso. — Por um momento, pensei que você não viria.

— Se eu tivesse escolha...

— Mas você tem. — Continuou, estendendo a mão em minha direção. — Nosso assunto será cheio de escolhas, das quais acho que você vai gostar, mas acredito que precisamos nos apresentar corretamente.

Sua mão continuou estendida, mas ao ver minha recusa, ele puxou minha mão, forçando um aperto, e com um sorriso, beijou o topo da minha mão.

— Já pode parar com a palhaçada e ir direto ao ponto. — Puxei minha mão, dirigindo-me à poltrona em frente à sua mesa. — Eu não tenho o dia todo.

— Bom, acho que deixei bem claro o que quero, durante o nosso encontro no resort, e quero agradecer por fazer Jungkook renunciar ao cargo de líder, acho que você, assim como eu, concorda que ele não tem potencial para esse tipo de cargo. — Disse, dirigindo-se à sua cadeira. — Mas tenho algo a mais em mente e, para conseguir o que quero, preciso de aliados que também busquem algo.

— Devo deixar claro que quem o fez renunciar foi sua irmã. Lisa tem grande influência sobre ele, como você deve saber. — Ten riu, concordando com minhas palavras. — Então é isso, você me chamou aqui para negociar?

— Ter sucesso no meu ramo é uma via de mão dupla. Nada sai de graça, e eu gostaria de saber qual o preço que preciso pagar para ter sucesso dessa vez. — Suas palavras me deixaram confusa, e não saber o que ele estava tentando dizer me deixava apreensiva. — E acho que você é a melhor pessoa para fazer um acordo.

Verdades OcultasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant