Capítulo 56

112 12 7
                                    

ATENÇÃO!

Este capítulo possuem cenas de violência!

Se não se sentir a vontade com esse tipo de conteúdo, pule este capítulo!

《Kim Jennie》

— Você só pode estar brincando! — Exclamei assustada, já sentindo as lágrimas preencherem meus olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você só pode estar brincando! — Exclamei assustada, já sentindo as lágrimas preencherem meus olhos. — Como assim? Me explica isso direito, Lisa!

— Eu ainda não sei bem o que está acontecendo, meu pessoal está averiguando, mas precisamos agir logo. Se realmente for uma rebelião dos Soul killers, Taehyung corre um grande perigo.

— Aí merda! — Resmunguei enquanto pegava o telefone e ligava para o departamento de investigação. — Precisamos colocar a equipe dele em alerta.

— Metade da equipe dele são matadores de aluguel. Se bobear, eles são os primeiros a ter começado essa confusão. — Falou Lisa, impaciente. — Em vez disso, ligue para Jungkook e manda ele vir aqui o mais rápido possível.

— Você vai conseguir resolver isso, não é?

— Não posso te garantir nada, Jennie! — Respirei fundo

▪︎▪︎▪︎

Jeon Jungkook》

A noite passada havia sido uma merda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A noite passada havia sido uma merda. Minha raiva por Lisa só aumentava, como ela pode fazer isso comigo? Brincar comigo desse jeito pela milésima vez. Por que eu ainda penso nela, sendo que ela só fode a minha vida? Esses pensamentos predominaram na minha mente durante o café da manhã, mas logo foram interrompidos pelo barulho ensurdecedor do meu celular, que tocava sem parar no sofá da sala. O nome de Jiwoo brilhou na tela. Isso era um sinal de que algo de ruim aconteceu.

— Bom dia, capitão!— Cumprimentou ela com seu doce tom de voz. — Está ocupado? Tenho algo importante a dizer.

— É claro que tem, caso contrário, não estaria me ligando tão cedo.

Verdades OcultasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora