Capítulo 25

142 14 1
                                    

《 Park Lisa》

Talvez eu não tenha feito a escolha mais sensata ao decidir voltar para Seul, mas eu devia a Jungkook, e algo me dizia que havia chegado o momento de quitar essa dívida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Talvez eu não tenha feito a escolha mais sensata ao decidir voltar para Seul, mas eu devia a Jungkook, e algo me dizia que havia chegado o momento de quitar essa dívida. Ele havia mudado, e mesmo que eu não quisesse admitir, isso me assustava. Sua inocência e o instinto de de justiça eram suas maiores virtudes, mas pude ver em seus olhos que isso já não é algo que ele preze.

Antes, eu não tinha nada a perder, mas agora, eu tenho uma família. E ter família no ramo em que atuo, é uma força, e também uma fraqueza. Jungkook sabe disso, e ele pode usar essa fraqueza contra mim.

— Lisa! — Despertei dos meus devaneios ao ouvir a voz de Jimin. — Está me ouvindo?

— Me desculpa! Eu estava distraída. — Me ajeitei no banco do carro, me virando em sua direção. — Esse lugar me traz memórias desagradáveis.

— Se é tão desagradável, por que quis voltar?

— Você já sabe o motivo! — Jimin bufou e virou o rosto em direção a janela do carro. — O que você queria falar?

— Esquece! Conversamos em outro momento. — Apenas afirmei com um aceno e voltei minha atenção para fora da janela.

***

Alguns minutos depois já dava para avistar Jungkook e Taehyung parados no ponto de encontro.

— Mãe, já chegamos? — Perguntou Nari esticando o pescoço para conseguir enxergar melhor.

— Sim, chegamos! — O carro parou e Nari já havia tirado o cinto e estava pronta para descer, quando segurei seu braço. — Meu amor! Durante o tempo que estivermos aqui, tenta evitar me chamar assim, afinal sua mãe provavelmente vai passar um bom tempo conosco e pode ser que ela se chateie.

— Sei disso, por isso que sempre me refiro a você como "Tia Lili". — E sem esperar uma resposta, ela desceu do carro chamando por Taehyung.

— Qual o problema de ela te chamar assim na frente da Jennie? — Resmungou Jimin. — Você fez o papel de mãe mais do que ela e...

— Se a Nari chamasse o Taehyung de pai na sua frente, como você reagiria?

— É totalmente diferente...

— Não é, Jimin! — Interrompi já colocando o pé para fora do carro. — Não quero arrumar confusão com a Jennie, e você também não deveria. Estamos no território deles.

Sem esperar por uma resposta, sai do carro e fui ao encontro de Jungkook.

***

Jungkook, nos levou para seu apartamento, pois o proprietário só poderia entregar a chave da cobertura hoje a tarde. Era incrível como seu apartamento não havia mudado nada, exceto pelas fotos de Jennie junto deles. Me senti como se tivesse voltado no tempo, e um sentimento de tristeza fez com que sentisse um aperto em meu coração.

Verdades OcultasWhere stories live. Discover now