Capítulo 57

111 12 11
                                    


《Kim Jennie》

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. O corpo de Yukhei no chão me deixou em choque, e sem saber o que fazer, só conseguia pensar em fazer Taehyung ficar acordado.

Hoseok andou alguns passos à minha frente, ele também parecia em choque com aquela imagem. Vi seus músculos enrijecerem ao ouvir o grito de Lisa, enquanto abraçava o corpo contra o seu. Gritos de desespero preenchiam o ambiente, fazendo meus olhos marejarem.

— Você sabia, não é? — Perguntou Hoseok correndo em direção a Taehyung e chutando seu estômago, não dando a opção dele responder. — Sabia que a Seyeon armou tudo isso?

— Hoseok, para com isso! — Gritei, tentando empurrar ele para longe, enquanto Jimin o puxava. — Ele já está machucado!

— Eu tentei ajudá-lo... — Pigarreou Tae, Tentando se levantar. — mas ele me mataria...

— Ele quem? — Questionei sem entender.

— Não foi... ela!

Confesso que ouvi-lo teimar em proteger aquela mulher, me doeu. Parece que em Hoseok também, pois ele se soltou das mãos de Jimin, avançando novamente em direção a Taehyung e o segurando pelo colarinho.

— Hoseok não faz isso! — Gritou Jimin, o tentando afastá-lo novamente.

— Larga de ser estúpido, essa sua confiança nela vai acabar te levando para uma cova. — Hoseok o sacudiu, empurrando em direção ao chão novamente. — Seyeon não é essa santa que você coloca no pedestal, veja só como ela deixou voc...

— Não estou defendendo... não foi ela!

— Então quem foi?

Hoseok já estava se preparando pra dar outro soco, quando o Jimin o puxou para trás, obrigando a se afastar de Taehyung, mas não foi o suficiente, pois ele já estava se preparando para volta em direção ao Tae, quando entrei na sua frente, o puxando pelo casaco.

— Hoseok para! Olha pra mim! — Meu tom de voz parecia desesperado demais, pois ao me ouvir, seus olhos se fixaram nos meus. — Para com isso, ele não vai falar desse jeito.

Hoseok respirou fundo, e voltou a olhar Taehyung, o que me deixou assustada, mas sua feição se aliviou ao ver que Taehyung acabou desmaiando.

— Por favor! — Segurei o seu rosto, o obrigando a voltar sua atenção para mim. — Não faz isso!

Ele pareceu finalmente se acalmar. Respirou fundo e afirmou com um aceno. Se afastando em seguida, em direção a Lisa que ainda chorava ao lado do corpo de Yukhei. Me virei para encarar Taehyung, que agora estava apagado. Voltei a me aproximar, apenas para ter certeza de que ele estava respirando.

▪︎▪︎▪︎

Depois de muita insistência, conseguiram tirar Lisa de perto do corpo. Logo, sua equipe chegou para removê-lo antes que a imprensa descobrisse. Jimin se prontificou a ficar com Jungkook e resolver a parte burocrática, e pediu para que levássemos para casa.

Verdades OcultasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora