Capítulo 27

137 10 1
                                    

《Kim Taehyung》

Cheguei no departamento investigativo por volta das sete da manhã, encontrei Jungkook sozinho organizando algumas pastas de documentos em sua mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei no departamento investigativo por volta das sete da manhã, encontrei Jungkook sozinho organizando algumas pastas de documentos em sua mesa. Ele acenou para que entrasse em sua sala. Sua cara demonstrava que ele havia virado a noite trabalhando mais uma vez.

— Chegou cedo, que milagre!

— Você disse que queria começar antes que o departamento ficasse cheio. — Respondi, entregando um copo de café. — Só não pensei que fosse virar a noite trabalhando.

— Como sabe que fiquei acordado?

— Essa sua cara de zumbi diz muita coisa. — Ele revirou os olhos ao ouvir meu comentário.

— Onde está a Jennie? Avisou que era para ela chegar cedo?

— Avisei! Ela já deve estar chegando.

— Ela ainda está com raiva?

Antes que eu pudesse respondê-lo, ouvimos o estalar do scarpin Louboutin se aproximar pelo corredor, até que a imagem de Jennie, vestida em um terninho preto, em contraste com uma blusa de seda branca, surgisse na porta da sala de Jungkook.

— É o que vamos descobrir agora!

— Descobrir o que? — Perguntou ela ao entrar na sala e pegar o terceiro copo de café.

— Se você está com raiva do Jungkook.

— Dedo duro! — O mais novo me olhou com o rosto vermelho de raiva o que me fez rir, mas logo, se voltou para sua prima. — Jennie, me desculpe, de verdade, sei que eu dev...

— Sinceramente? Não quero ouvir suas explicações. — Respondeu Jennie, sem um pingo de paciência. — Não gosto de drama, e não concordo com o seu plano, mas vou te ajudar a terminar o que começou. Só peço que foque nos fatos deste caso.

Jungkook pareceu ficar tenso com o sermão de Jennie. Seu rosto se empalideceu, mas ele afirmou que se manteria focado no trabalho.

— Ótimo! Agora que resolvemos, vamos direto ao ponto.

Jennie se sentou ao meu lado, enquanto Jungkook pegava as pastas de sua mesa e ia nos entregando.

— Dentro dessas pastas está o dossiê completo do Departamento Investigações Criminais da Polícia de Seul, sobre o homicídio do Ten. Além do relatório original do incidente, com fotos, esboços, e o inventário da cena do crime.

— O que é isso? — Perguntou Jennie abrindo um envelope branco.

— Fotos e os relatórios da autópsia do Ten, da Lisa e do Mino. — Respondeu Jungkook.

— Você quis dizer do cadáver falso da Lisa, né?

— Tanto faz! — Jungkook ignorou o deboche de sua prima, e nos entregou mais uma pasta recheada de papeis. — Aqui temos os memorandos e os registros de telefonemas feitos pela vítima.

Verdades OcultasWhere stories live. Discover now