Capítulo 41

125 10 1
                                    

《Lalisa Manoban》

《Lalisa Manoban》

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Como assim ela sumiu? — Exclamei ao telefone, colocando-o no viva-voz.

📱"Eu a deixei em casa por volta das nove da noite de ontem, e voltei para o cassino. Quando voltei hoje de manhã para levá-la ao aeroporto, ela não estava lá."📱

— Como é? — Jimin me olhou, perplexo, pedindo uma explicação.

📱"A mala, a passagem e o passaporte estão aqui, então ela não saiu do país. Procurei em todo lugar e não há nenhum sinal de arrombamento. Enviei uma equipe para procurá-la nas redondezas, mas ainda não tivemos sucesso."📱

— Verifique em cada canto, e me avise se tiver alguma notícia.

Desliguei o telefone, bufando. Yuqi jamais fugiria, especialmente sem o Yukhei. Eles são inseparáveis; se algo estivesse acontecendo, ela teria contado a ele.

— O que está acontecendo, Lili?

— Não sei, mas estou com um mau pressentimento. — Esfreguei o rosto, tentando espantar a preocupação. — Espero estar errada.

▪▪▪

Com toda essa situação, achei melhor que Jimin recebesse cuidados médicos em casa. Se no evento, que contava com diversos seguranças, alguém armado conseguiu entrar, quem dirá no hospital. Pelo menos em casa, Nari podia vê-lo a todo momento, o que ajudaria a acalmá-la.

O incidente anterior com Jennie no hospital a deixou constrangida. Nari permaneceu calada até chegarmos em casa. Queria encontrar uma solução para essa situação, mas sinceramente, não sei o que fazer. Imagino como Jennie deve estar se sentindo. Ela deve estar tão confusa quanto eu fiquei quando Nari me chamou de "mãe" pela primeira vez. Foi uma mistura completa de emoções, que até hoje não consigo explicar.

— Você está me ouvindo? — Fui tirada dos meus devaneios por Hobi estalando os dedos na minha frente.

— Desculpe, estava pensando na confusão de hoje..

— Aishi, você pensa demais. Vai acabar com o rosto cheio de rugas.

— ão me amaldiçoe, Hobi. — Resmunguei, jogando uma almofada em seu rosto. — Vou me preparar para dormir. Você deveria ir visitar Jennie.

— Agora? Quer que o namorado dela me mate?

— — Não seja lerdo, Hobi. Amanhã de manhã. Ela não parecia muito bem quando saiu do hospital.

— Também fiquei preocupado. — O encarei com uma sobrancelha arqueada, o deixando sem graça. — Afinal, desde quando virei babá da Jennie?

— Achei que você tinha dito que se importava com ela. — Dei uma risadinha, vendo suas bochechas corarem. — Até falou que ela é seu tipo.

Verdades OcultasWhere stories live. Discover now