Capítulo 32

120 11 0
                                    

《Jeon Jungkook》

Não pude ficar para supervisionar o interrogatório de Yujin, ela literalmente me expulsou da sala de depoimento, mas acho que esse já era o plano dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não pude ficar para supervisionar o interrogatório de Yujin, ela literalmente me expulsou da sala de depoimento, mas acho que esse já era o plano dela. Ela sabia que eu não ficaria calado se ela desse uma versão diferente, e no fundo eu sabia que ela queria ficar sozinha com Jennie para poder testá-la. Por sorte, Jennie é o tipo de pessoa que leva o trabalho a sério, e não deixaria que as piadinhas de Yujin a tirassem do sério.

Depois de horas de depoimento, Jennie veio até minha sala, parecendo cansada.

— Me conta, como foi conhecer a ex do seu namorado?

— Você está tão engraçadinho ultimamente, devia virar comediante. — Resmungou ela, se sentando na poltrona à minha frente.

— Me desculpe, estou de bom humor! Me conta como foi.

Jennie contou o mais detalhado possível. Falou sobre os deslizes e como ela mentiu em alguns detalhes, sem demonstrar nenhuma preocupação.

— Então você sabia que ela estava mentindo e não fez nada? — Questionei impaciente.

— Se eu questionasse alguma coisa, ela ia se calar e pedir um advogado. Ela trabalha para o serviço de inteligência, só complicaria as coisas. O caso não foi reaberto oficialmente ainda, então temos que agir com cautela. Quero analisar tudo primeiro e conseguir uma moeda de troca, só assim posso descobrir o motivo dela estar mentindo.

— E como vai fazer isso?

— Conheço uma pessoa que pode me ajudar.

— Quem? — Perguntei, mas antes que ela pudesse me responder, a porta da sala foi aberta revelando a detetive Jiwoo. — O que houve?

— Desculpa a invasão, mas é que... Vocês precisam vir à recepção... Agora!

Jennie e eu trocamos olhares apreensivos antes de nos levantarmos e sairmos da sala. Ao chegar no escritório central já dava para ver a agitação de vários recrutas, mas foi ao pôr os pés na recepção que entendi o motivo de tudo aquilo. Lisa estava de braços cruzados, com uma expressão arrogante em seu rosto, parada ao lado de Hoseok e sua advogada.

— Ah, que ótimo! — Começou Taehyung ao parar do meu lado. — Mais fantasmas do passado para nos assombrar.

***

— Park Seyeon se apresentando para voltar a jaula. — Anunciou a morena, dando uma piscadela em minha direção.

Controlei a vontade de gargalhar, sua atuação estava incrível. Se não fosse por Hoseok ao seu lado eu teria acreditado. Uma sensação de alívio se espalhou por todo meu corpo, mas diferente de mim, Taehyung pareceu desconfortável ao presenciar tal cena.

— Me desculpem! Que falta de educação a minha. — Lisa se virou em direção a mulher ao seu lado, que sorriu. — Essa é minha nova advogada, Kim Jisoo. Ela estará me representando durante o restante do processo.

Verdades OcultasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora