Capítulo 09

183 18 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


《Jeon Jungkook》

Chegando ao departamento investigativo, levei Lisa para o interrogatório com o Inspetor Jung Jaehyun. Infelizmente ele não me deixou participar, então fui atrás de Taehyung em sua sala, mas fui informado de que ele não havia vindo trabalhar.

Duas horas de interrogatório e eu não tinha a mínima noção do que estava acontecendo, isso estava me deixando aflito. Quando finalmente pensei em me concentrar nos relatórios sobre a investigação, um barulho vindo da recepção me fez perder o foco novamente. Antes que eu pudesse me levantar e ver o que estava acontecendo, a porta da minha sala foi aberta por um dos oficiais.

— Detetive Jung, precisamos do senhor lá na recepção.

— O que aconteceu?

— Alguém vazou a informação de que a promotora Park está sendo interrogada, e agora está lotado de repórteres na entrada do prédio.

— Liga para o Taehyung agora! — Ordenei enquanto saia da sala.

🕧🕧🕧

Meia hora depois, a equipe de oficiais já havia controlado o alvoroço na entrada do prédio, mas os repórteres não foram embora. Estavam todos esperando a saída de Lisa para enchê-la de perguntas. Durante esse tempo, não consegui entrar em contato com Taehyung, já tinha deixado mais de dez mensagens e nada dele responder. Já estava começando a ficar preocupado quando ele entrou no departamento com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido.

— Ainda bem que chegou, por que demorou tanto?

— Estou aqui, não estou? — A voz de Taehyung saiu totalmente estranha e embargada. — Isso que importa!

— Está bêbado?

— Shiuuu! — Ele colocou o dedo na frente da minha boca. — Tomei uma dose, ou duas de soju, mas não se preocupe, eu estou bem.

— Duas ou cinco? — Tirei a mão dele de perto. — Você não pode trabalhar assim.

— JK não seja chato. — Ele tombou um pouco para o lado, mas continuou. — Ninguém precisa saber. Vai ser nosso segredinho, ok?

Verdades OcultasWhere stories live. Discover now