Capítulo 51

119 10 8
                                    

《Kim Taehyung》

Fiquei irritado e exausto por ter feito um bate e volta em Paju

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Fiquei irritado e exausto por ter feito um bate e volta em Paju. Seyeon me paga, ela esquece que o preço da gasolina está um absurdo. Cheguei em Seul por volta das sete da manhã. Não queria dar de cara com Jungkook, então achei melhor ir direto para casa da Jennie, mas percebi que foi uma péssima ideia quando dei de cara com Jimin na cozinha, aguardando o café da manhã.

Achei melhor não discutir, mas deixei claro a minha insatisfação de vê-lo aqui logo pela manhã. Fui para o banho para tentar aliviar o meu estresse, mas parecia impossível. Jungkook já me disse um milhão de vezes que eu precisava me acostumar com as visitas incômodas de Jimin, mas eu não consigo aceitar isso. Entendo que ele seja o pai da Nari, mas ele e Jennie nunca se deram bem depois do divórcio, e agora eles agem como se fossem melhores amigos. Isso me irrita completamente!

Levei mais de meia hora no banho, só para dar tempo de Jimin ir embora, pelo menos a minha estratégia funcionou, pois quando saí do banho ele já havia ido embora e levado a Nari junto.

— Finalmente, pensei que tinha se afogado. — Brincou Jennie, apenas dei um breve sorriso em resposta. — Vem tomar seu café antes que esfrie.

— O que o Jimin estava fazendo aqui?

— Ele dormiu aqui por causa da Nari.

— Ah! Ele dormiu aqui? E você não pensou em pelo menos me avisar?

— Eu tentei te ligar e mandar mensagens, mas você devia estar ocupado demais. — Seu tom de voz saiu mais sarcástico do que o necessário. — A Nari teve uma crise de pânico, começou a passar mal e ela não parava de chamar pelo pai, então eu não tive outra escolha a não ser chamá-lo.

— Se ela estava passando mal, não teria sido melhor levá-la a um médico?

— Eu nunca tinha visto a Nari ficar daquele jeito, fiquei assustada e sem saber o que fazer, e então eu o chamei...

— Então todas as vezes que a Nari tiver uma crise de pânico ele vai ter que dormir aqui? — Meu questionamento não pareceu agradar em nada a Jennie.

— Se for preciso, sim! — Sua resposta de forma rude me deixou surpreso. — Olha, entendo que seja desconfortável dar de cara com ele assim, mas você precisa por na sua cabeça que mesmo Jimin e eu temos nos divorciado, Nari ainda é nossa prioridade. Ele é o pai dela, então se durante o tempo que ela estiver aqui, for preciso que ele venha ajudá-la, eu não vou deixar de chamá-lo.

Fazia um tempo que Jennie não falava de forma tão séria. Minhas palavras provavelmente a deixaram irritada, sendo que eu é quem deveria estar irritado com essa situação.

— Eu entendo que ela precisa dele, e tudo bem, ela ainda é criança, mas eu me preocupo se isso vai continuar a longo prazo.

— O que quer dizer?

Verdades Ocultasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن