(048). interview

1.6K 174 59
                                    

- Então, Arya, o que você está tentando me dizer? - questionou meu pai e suspiro nervosamente, passando a mão por meu cabelo loiro.

Há exatamente sete minutos estou tentando falar para meu pai que estou namorando. No começo, pensei que seria fácil, mas quando cheguei em frente a porta meu estômago começou a embrulhar.

Quero dizer, qual seria a reação dele? Yuno queria vir comigo, mas eu quis fazer isso sozinha. Agora vejo que seria melhor se ele estivesse aqui.

- É-É... Sabe... Eu...

- Desculpe, filha, mas estou cheio de trabalho para fazer. Pode me dizer logo o que está acontecendo?

- Bom... É que... - fecho os olhos com força. - EueoYunoestamosnamorando.

- O quê? Desculpe, eu não entendi.

Ah, não... Vou ter que repetir?

Respiro profundamente e levanto o rosto, encarando seus olhos azuis. - É que eu e o Yuno estamos juntos.

Ele não respondeu, e parecia que sua mente estava nas nuvens.

- Então, pai... Está realmente tudo bem? - pergunto ansiosamente, a ponta dos meus dedos apertando o tecido de minha roupa.

Seus olhos brilharam e ele sorriu, balançando as mãos em um gesto despreocupado. - Claro que sim. Na verdade, estou bem feliz com isso, Yuno é um ótimo garoto. Mas seu tio já sabe?

- Não. Pelo menos, não agora - respondo relaxando os ombros. - Sabe o que ele faria. Tio Augustus nunca aprovaria, então por enquanto estou mantendo segredo dele.

- Entendo. Bom, acho melhor você se apressar, em alguns minutos começará o Exame de Admissão dos Cavaleiros Mágicos - assinto e saio de seu escritório.

- FINALMENTE! ZACHARY E DAPHNE! - ouvi ele exclamar e abro a porta.

Ele estava de pé em cima da cadeira, com os braços estendidos como se comemorasse algo. Julius me encarou e limpou a garganta, desviando o olhar, voltando a sentar.

- Eh...

- Ah, esses são... Alguns... Conhecidos meus.

- Certo - murmuro fechando novamente a porta e caminhando pelo corredor do castelo.

Que estranho. Esses nomes parecem tão familiares, mas não consigo lembrar de onde...

[...]

Cidade Fortaleza de Kikka

- Isso é bem nostálgico, não é? - comento para Yuno enquanto observamos os participantes do exame.

Scarlett Groweell estava entre a multidão, aparentava estar nervosa, mas eu torço para que ela se saia bem nas provas, e entre no esquadrão da Charlotte.

- Sim.

- E momentos antes na Capital Real eu esbarrei em você. Foi quando nos conhecemos. Bom, e o Asta também.

- Ele ficou em choque quando viu você junto com os capitães e apresentada como a princesa.

O som dos fogos anunciou a entrada dos capitães, que fez os antipássaros sumirem de perto de alguns participantes. Os capitães sentaram nos tronos na parte alta do coliseu, atraindo a atenção de todos.

- Eu sou o Capitão do Alvorecer Dourado, William Vangeance. Eu conduzirei os Exames de Admissão dos Cavaleiros Mágicos. Antes de mais nada, gostaria de elogiá-los por participar dos exames para proteger este reino e seu povo após o ataque do Olho do Sol da Meia-Noite. E quero que saibam de uma coisa: mesmo que vocês não passem, não é o fim. Qualquer um pode tentar de novo, quantas vezes quiser.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now