(006). fuegoleon vermillion

3.8K 423 42
                                    

O QUE VOCÊ fez com meu irmão, seu desgraçado?! ─ gritou Leopold Vermillion, segurando a gola da camisa de Rades, com completa fúria estampada nos olhos claros.

─ Leo! Não é ele o usuário da magia espacial ─ exclamou Noelle Silva, apreensiva. ─ Aquele feitiço apontou para ele. Seria impossível conjurar esse feitiço de tão longe. Onde será que está?

De repente, Asta correu para um monte de corpos dos zumbis, com sua espada em mãos, e um deles estava com um grimório, desaparecendo em um portal mágico em seguida.

─ Fico surpreso por terem me descoberto ─ disse o mago, e reapareceu acima de uma casa, retirando pele falsa de seu rosto, revelando sua aparência verdadeira. ─ Se eu usasse a magia para me transformar, achei que seria descoberto. E por isso, me dei o trabalho de criar este disfarce podre. Mas parece que agora acabou.

Ele fez outro portal, e de dentro dele, o corpo de Fuegoleon Vermillion caiu em um baque oco no chão. O Capitão dos Reis Leões Carmesins estava sem seu braço direito, e uma poça de sangue o cercava, criando uma mancha em sua camisa e capa.

Arya ofegou, em choque. Suas mãos tremiam, e lágrimas ameaçavam cair de seus olhos. Ela não aguentaria ver outra pessoa morrer em sua frente, em seus braços.

Fuegoleon Vermillion era um dos magos que mais admirava no reino, um homem justo e poderoso, um excelente capitão para seu esquadrão. Ele era como um tio para a princesa, esteve presente em muitos momentos bons e ruins de sua vida, e vê-lo daquela forma tão vulnerável e frágil a deixou com um aperto no peito.

A princesa correu em sua direção, ficou de joelhos ao seu lado, e franziu a testa de preocupação quando checou seus sinais vitais, sentindo que seu pulso estava fraco.

Magia de Luz: Cura Sagrada ─ sussurrou Arya, com o corpo tremendo. Ela estava dando a maior parte de sua mana para ele, e não se importava. Alguns ferimentos passaram a curar, mas a situação do braço de Fuegoleon era grave, e muito além da capacidade de cura do feitiço da princesa.

Leopold, Noelle e Asta se aproximaram deles, horrorizados com a cena. O jovem Vermillion parecia estar em um estado de choque ao observar a situação do irmão mais velho.

─ Isso é por ter falado comigo daquele jeito! ─ exclamou Rades, que socou Leopold, e o nobre foi jogado para longe, caindo inconsciente. Em seguida, Rades caminhou na direção de Arya, Asta e Noelle com um sorriso sinistro.

─ Noelle! Faça a sua barreira de água, rápido! ─ pediu Arya, com medo de se parasse a cura agora, Fuegoleon pudesse morrer. As lágrimas escorriam por suas bochechas, embaçando sua visão.

─ Cumprimos nossa missão ─ afirmou o mago usuário de magia espacial. ─ Vamos embora antes que os demais Cavaleiros Mágicos voltem, Rades.

Asta correu determinado para atacá-los, mas ele já estava sendo absorvido pelo portal e jogou sua espada até eles, que anulou o feitiço. O plebeu avançou na direção dos dois e conseguiu fazer um corte na bochecha de Rades.

─ Ai! O que você está fazendo, seu moleque?! ─ gritou Rades, com a mão na bochecha ensanguentada. Outro portal surgiu, mas Asta foi mais rápido e conseguiu novamente anular o feitiço.

─ Você teve a ousadia de ficar aqui depois de machucar tanta gente?! Isso... É dor! ─ Asta desferiu um soco no rosto do inimigo, que recuou, surpreso. ─ Foi isso que você causou às pessoas, enquanto ria delas!

─ Pare! Se machucar e sangrar são sinais de fraqueza! Quem não tem magia é quem devia apanhar dos mais poderosos! ─ gritou Rades, enfurecido, criando uma chama roxa em sua mão. ─ Principalmente um lixo feito você, que não tem magia alguma!

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now