(009). vetto, despair

3K 353 70
                                    

ARYA TINHA CERTEZA que foi levada para o local mais distante do labirinto do Templo Subaquático. Longos minutos haviam se passado, e ainda não havia chegado onde a magia bestial se encontrava. Se preocupava cada vez mais com seus amigos dos Touros Negros, ansiosa por saber se estavam todos bem.

Parou de correr quando sentiu uma mana poderosa fazer a caverna tremer. A natureza de água daquela magia fez Arya perceber que Noelle Silva havia usado um forte feitiço contra o inimigo, e provavelmente estava lutando.

Aumentando o ritmo, apressou-se em chegar até ela, e finalmente a encontrou em uma área aberta, avistando sua amiga e um homem alto de aparência animalesca. Ele tinha dentes pontudos e garras afiadas, porém estava sem um dos braços. Sua expressão de contorceu em puro ódio, e o homem rugiu, com um terceiro olho surgindo em sua testa.

─ Então você conseguiu me fazer acordar, humana... Magia de Fera Mítica! ─ disse ele, cercado por uma mana vermelha que crescia cada vez mais, em um ritmo assustador, além de restaurar o seu braço.

Fujam! Saiam daí, Noelle, Arya! ─ ambas ouviram Yami Sukehiro gritar.

─ Eu não vou fugir! ─ exclamou a princesa, e Noelle concordou ao seu lado.

─ Baita determinação, para um inseto. Agora, é o troco ─ rosnou Vetto, e a mana em seu redor adquiriu forma de uma grande fera roxa, que correu para atacar as duas nobres.

─ Magia de Ouro: Defesa Máxima! ─ o grimório de Arya brilhou e flutuou em sua frente, em seguida uma barreira feita de puro ouro as defendeu do ataque da fera, que se dissolveu. A jovem princesa saiu da barreira, correndo, porém Noelle continuou lá, ajoelhada no chão, com um olhar cansado. Com certeza estava sem mana para realizar mais feitiços.

─ Ei! Lute comigo, seu brutamontes! ─ gritou Arya, acenando para ele, chamando a atenção de Vetto, que pareceu hesitar.

Algo no olhar de Vetto mudou ao observá-la. ─ Não posso matar você, criança.

Arya Kira Clover estranhou a repentina mudança dele, mas continuou concentrada na batalha. Em seguida, se teletransportou para atrás do homem, tentando perfurá-lo com uma lança feita de luz, mas ele desviou rapidamente.

A princesa usou seu feitiço de chicote de luz para tentar prendê-lo, mas Vetto continuava se esquivando sem parar dos seus ataques, e sua mana parecia crescer absurdamente a cada minuto.

Asta, que estava desacordado em um canto da área, enfim se levantou e ficou de pé, empunhando sua espada, apesar dos diversos ferimentos que cobriam seu corpo, vestígios da batalha anterior.

─ A partir de agora, vou lhes mostrar o verdadeiro desespero! ─ gritou Vetto, e seus olhos adquiriram uma coloração vermelha. ─ Me surpreende que ainda consiga ficar de pé, pirralho, mas é inútil. Estou sobrecarregado de mana e ela está sussurrando que devo mostrar a vocês, vermes, o que é o verdadeiro desespero.

─ Asta... Você está muito ferido. Como se levantou? ─ perguntou Noelle, com um tom preocupado.

Asta riu e se aproximou das duas garotas, com seus olhos verdes fixados na Silva. ─ A Kahono usou suas últimas forças para me curar. Vamos pulverizar esse cara e curar a garganta da Kahono e a perna do Kaito. Eu tenho certeza de que há alguém por aí com magia capaz de curá-los! Ah, é, Noelle, aquele feitiço incrível que você lançou... Me ajudou a ficar de pé.

O rosto de Noelle ficou vermelho ao ver Asta acariciar sua cabeça. ─ Você é mesmo sensacional, como eu imaginei que fosse! ─ sussurrou ele. ─ Deixe o resto conosco! E Arya, vamos acabar com ele!

─ Sim! ─ concordou a princesa.

─ Eu vou mostrar a vocês o significado de desespero! ─ rugiu o inimigo. Ele lançou ataques que miraram em Luck Voltia e Magna Swing, ambos inconscientes, mas antes que os acertasse, fios mágicos afastaram seus corpos e prenderam os braços de Vetto.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now