(004). lucifero

1.3K 136 101
                                    

A TORRE DO CASTELO DE SPADE entrou em colapso.

─ A coisa toda está se desintegrando! ─ exclamou Asta, com a forma pequena de Liebe em pé no seu ombro. Ao seu lado, Mimosa Vermillion terminava de curar seus ferimentos.

O grupo que lutou anteriormente contra o demônio Megicula observou os destroços da torre caírem no chão em um estrondo, enquanto o olhar de Nacht Faust estava fixo naquela região, possuído por Plumede, seu demônio familiar.

─ Parece que Yuno o derrotou, por fim ─ declarou Nacht, por fim, um tanto impressionado.

Um brilhante sorriso surgiu no rosto de Arya, enquanto seus olhos azuis reluziam de orgulho.

─ Yuno! ─ Asta também sorriu, compartilhando da alegria da princesa. ─ Isso significa... Que derrotamos todos os membros da Tríade Negra!

Nacht adquiriu uma expressão séria. ─ Então por que a Árvore de Qliphoth continua avançando?!

─ Isso não é nada bom... ─ murmurou Arya, com a alegria se desfazendo ao olhar ao redor, sentindo um arrepio ao reconhecer o aumento de mana sombria ao redor deles. ─ Vamos nos dividir. Como a Árvore de Qliphoth ainda está em ativa, Yami e William ainda correm perigo. Precisamos agir rápido e nos encontrar com os outros, ainda temos inimigos para lutar.

─ Nós iremos ─ confirmou Nacht, com Asta se levantando ao seu lado, deixando de ser curado por Mimosa. ─ Vocês duas podem ir atrás de Yuno e Langris.

A Vermillion balançou a cabeça. ─ É melhor que eu vá com vocês, Yami e William podem precisar ser curados, então Arya pode ir até Yuno e-

─ NÃO! VAMOS NÓS DUAS! ─ exclamou Arya, se agarrando ao braço da amiga, e a arrastando em passos rápidos em direção da torre destruída. As figuras dos dois membros dos Touros Negros logo ficaram para trás.

─ Está com medo de ficar sozinha com Yuno? ─ perguntou Mimosa, ao analisar a expressão ansiosa da princesa.

─ Claro que não ─ mentiu Arya, com um sorriso nervoso.

─ Quando vai contar a verdade para ele?

─ Assim que esse maldito casamento arranjado acabar, e eu resolver os problemas com meu tio.

─ Estive conversando com ele recentemente, e o Yuno se preocupa com você. Continua perguntando se você o está ignorando por causa de algo que tenha feito.

Arya ficou em silêncio, cabisbaixa. Mimosa resolveu não tocar mais no assunto, vendo a expressão da princesa entristecer.

As duas nobres finalmente encontraram o vice-Capitão do Alvorecer Dourado. Yuno Grinberryall encontrava-se deitado no chão, com os olhos fechados, e sua respiração parecia irregular. A luta com Zenon devia tê-lo deixado exausto.

Arya imediatamente correu em sua direção. Primeiro, verificou sua pulsação, suspirando de alívio ao ver que estava bem. A capa que ele usava estava em frangalhos, sendo possível ver a maior parte de seu torso, deixando visível alguns machucados que o cobriam.

Ela encarou as olheiras abaixo de suas pálpebras, demonstrando o cansaço dos últimos dias, então Arya tocou os fios do cabelo dele, acariciando levemente. Faziam meses desde que havia estado tão perto dele, ou mesmo o observando por tanto tempo, sem ter que desviar o olhar.

Ela se assustou quando sentiu a mão dele repentinamente se erguer e tocar na sua, segurando em volta de seus dedos.

Arya? ─ murmurou Yuno, lentamente abrindo os olhos de tom dourado.

Pela primeira vez em meses, ambos mantiveram o contato visual. Dessa vez, Arya não conseguiu desviar ou fingir que não estava o olhando.

De repente, era como voltar ao dia do seu aniversário de dezesseis anos, enquanto Yuno a girava em seus braços no salão de baile, fazendo Arya sentir seu estômago embrulhar, como se diversas borboletas estivessem voando dentro de si, além do súbito nervosismo que fazia seu coração disparar, enquanto se perdia no olhar dele.

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now