prologue

1.4K 153 28
                                    

A ventania fora do castelo era forte.

O clima, como habitual, estava fechado no Reino Spade, com imensas nuvens cinzentas e uma densa camada de neblina cobrindo a cidade.

As correntes de ar gélidas batiam contra as vidraças do escritório, onde a Tríade Negra encontrava-se reunida.

- Parece que você se acostumou a usar o poder do demônio, Zenon - comenta Dante, com um tom ameno, referindo-se ao ataque no reino vizinho, Diamond.

A fraca luz das velas no candelabro iluminava parcialmente seu rosto, deixando apenas visível a marca escura em sua testa e a coroa de pontas altas e joias vermelhas acima do cabelo preto, penteado para trás.

- Sim... Boa parte - murmurou Zenon em resposta, seus olhos azuis gélidos observando vagamente seu irmão mais velho. Semelhante à Dante, Zenon carregava uma marca preta em forma de cruz no lado esquerdo de sua testa, estendendo para baixo em seu olho esquerdo. - Recebemos relatórios de que o Candelo que enviamos para o Reino Heart, bem como nossa base na fronteira, caíram.

- Deixe - afirmou Dante com um sorriso tranquilo, apesar da informação de Zenon. A ideia de que os portões do submundo estavam próximos de abrir o deixavam animado. - Precisamos dar algo à nossos soldados para fazer, ou eles ficarão entediados.

- Ei, Dante! - chamou Vanica, apoiando suas bochechas nas mãos, e curvando os lábios para fazer um beicinho. - Por que Zenon fica com toda a diversão?! Você o deixou ir para o Reino Diamond sozinho!

- Eu era mais adequado para essa missão - respondeu Zenon.

- O quê? Mas você só usou cerca de 40% dos seus poderes lá! Isso eu também consigo fazer, sabia?! - a mulher suspira, esticando os braços, e encostando seu queixo na mesa de madeira lisa. - Ah... Eu também quero fazer algo grande!

Dante riu brevemente. - Você cresceu muito, Vanica.

- Né? Então! - ela concordou prontamente, e ajeitou sua postura. Sua característica mais notável era o tapa-olho que cobria seu olho direito, estampado com um símbolo de às de espadas bordado em dourado.

- Sim, você está certa. Está na hora de entrarmos em ação.

Vanica comemorou a fala do irmão mais velho. - Eba! Finalmente vou comer aquele banquete delicioso que estou guardando...

- Por que esperamos meio ano? - questionou Zenon, estreitando seu olhar para para Dante.

- Tudo para que pudéssemos nos preparar para o momento certo. Não teria graça se o jogo terminasse rápido. Vamos apagar tudo deste mundo. Toda a ordem, tudo o que as pessoas fizeram, todas as bênçãos da natureza... Vamos tornar tudo sem sentido. As chaves que precisamos para abrir a porta estão ao nosso alcance.

- Os dois magos em estágio arcano - completou Zenon, e dois nomes surgiram em sua mente.

William Vangeance e Yami Sukehiro.

- Eles não podem fugir - afirmou Dante, erguendo a mão com um sorriso, e seus olhos esverdeados brilharam levemente. À luz das velas, o medalhão prateado reluziu e balançou quando o homem o ergueu entre os dedos. - Toda a vida está na palma das nossas mãos.

- E sobre a maga de duas magias? - questiona Vanica.

- Traremos ela junto com os magos de estágio arcano - respondeu Dante.

- Quem de nós será o responsável para capturá-la? - pergunta Zenon, e seus irmãos o encaram. - Ela pode ser um problema.

- Depende de quem encontrá-la primeiro! Será um jogo divertido! - exclama Vanica, passando a língua pelos lábios naturalmente rosados, esperando que fosse ela a achar a tal princesa. Seria interessante lutar com a garota. - Mas Magia de Luz para um demônio...

- As luzes mais brilhantes emitem as sombras mais escuras - Dante deu um pequeno sorriso. - Mal posso esperar para ver que tipo de humana ela é... Arya Kira Clover.

STARLIGHT ✷ black cloverKde žijí příběhy. Začni objevovat