(003). chamber of treasures

6.2K 598 297
                                    

A PRINCESA SENTIA uma mana poderosa.

Algo estava errado na atmosfera daquele lugar, mas a missão era relativamente simples, investigar a nova masmorra descoberta perto da fronteira entre o Reino Clover e o Reino Diamond. Mas Arya, Yuno, Klaus e Mimosa não eram os únicos ali.

O Capitão William Vangeance havia avisado mais cedo que os membros do esquadrão dos Touros Negros, Luck Voltia, Noelle Silva e Asta também foram designados para essa missão, então deviam encontrá-los o quando antes.

─ Devem ser os Touros Negros ─ sugeriu Klaus, ainda incerto.

Seguindo a direção daquela magia, o grupo do Alvorecer Dourado entrou em um túnel extenso e escuro, onde Arya iluminou com sua magia de luz e, no final dele, avistaram uma grande criatura mágica de planta carnívora segurando Noelle e Asta com suas raízes.

Magia de Ouro: Lâminas da Morte!

Magia de Vento: Chuveiro de Lâminas de Vento!

Ao mesmo tempo, Arya e Yuno lançaram seus feitiços em direção da criatura, centenas de lâminas cortando as raízes que seguravam seus amigos, que caíram no chão, finalmente soltos.

─ Estamos quites, Asta ─ comentou Yuno, enquanto desciam do túnel em direção ao outro esquadrão.

─ Por que salvá-los? ─ perguntou Klaus, olhando na direção da princesa e o plebeu, e suspirou. ─ Nossa única missão é explorar esta masmorra. Ou seja, chegar à câmara de tesouros nas profundezas dela o mais rápido possível. Não temos tempo para perder com esses tolos.

Ele foi ignorado.

─ Bom dia, Noelle. Acho que não a vi no banquete real ano passado ─ cumprimentou Mimosa Vermillion, com um falso sorriso amigável estampado no rosto.

─ Noelle! Já faz um tempo que não te vejo! ─ exclamou Arya, enquanto abraçava a melhor amiga.

─ Ei, Arya! E aí? Vocês se conhecem? ─ questionou Asta ao se aproximar das garotas.

─ Noelle e eu somos primas. Arya é nossa amiga de infância ─ respondeu Mimosa educadamente, e as sobrancelhas de Noelle tremeram, claramente irritada com sua presença.

─ Então você também está aqui. Tinha que ser você né?

─ Ouvi dizer que os Touros Negros são um esquadrão de bárbaros. Você está se saindo bem? ─ era óbvio o tom de deboche da Vermillion ao conversar com Noelle.

─ E você, está, Mimosa? ─ a Silva sorria presunçosamente. ─ Não sei se alguém devagar feito você vai se dar bem no Alvorecer Dourado.

Ao lado delas, Arya deu um tapa na própria testa. "Maldita rivalidade das duas. Quando éramos crianças, fazíamos tudo juntas, mas agora as duas vivem se provocando", pensou ela.

─ Sim! Todos são muito gentis. Graças a isso, consigo usar a minha magia sem hesitação ─ Mimosa sorriu maldosamente. ─ Se eu bem me lembro, você não conseguia controlar a sua magia. Melhorou nisso?

Noelle desviou o olhar, corando. ─ Estou trabalhando nisso.

─ Ah, aliás, nós quatro, recentemente, ganhamos uma estrela do Rei Mago por uma outra missão ─ acrescentou Mimosa, com um tom de orgulho, fazendo Noelle e Asta sorrirem.

─ Nós também ganhamos! ─ gritou Asta.

─ Mentirosos ─ apontou Klaus, sem acreditar. ─ Novatos dos Touros Negros não receberiam uma estrela tão facilmente.

─ Mas nós ganhamos, sim! Finalmente chegamos em menos trinta! ─ disse Asta, com os olhos verdes brilhando de alegria, e Arya franziu a testa em descrença. Era mesmo possível um esquadrão ter um número negativo de estrelas?

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now