(055). house kira

1.4K 149 121
                                    

Não me matem, mas sim o Augustus.

°•°•°•°♧°•°•°•°

- Allice? Você tem certeza que está bem? - indagou Arya enquanto a criada terminava de fazer delicadas tranças no cabelo loiro da princesa, juntando-as em um coque firme e coroando suas madeixas com uma coroa de prata, incrustada com ametistas, para realçar o roxo mais escuro do vestido. - É que você parece... Com raiva. Mas também preocupada.

Allice Garnier mordeu o lábio, sabia o que aconteceria em breve, e estava profundamente preocupada com a princesa, que considerava mais como uma filha. Tudo o que podia fazer nesse momento era rezar para que a carta que havia mandado salvasse a jovem das decisões de seu tio.

Naquela manhã, Arya tinha recebido uma carta diretamente de Augustus, a respeito de uma reunião com os restantes membros da Casa Kira. Ela estranhava o motivo de ter sido convidada a participar dessa convenção em específico, uma vez que não era requisitada em uma conversa entre o rei e os mais sábios da Casa.

- Não se preocupe. Está tudo bem - afirmou Allice, forçando um sorriso, esperando tranquilizar ambas - Agora, precisa ir ao salão de reuniões. Não pode se atrasar.

- Certo - murmurou Arya, levantando com cuidado e alisando a saia do vestido, se despedindo dela apesar de suas desconfianças e tensão sobre o que seria discutido.

A jovem princesa caminhou pelos diversos e exuberantes corredores do palácio, ouvindo apenas o som de seus sapatos contra o piso lustrado de mármore branco, cada passo aumentando sua ansiedade.

Mas esses sentimentos não eram a única coisa que cruzavam sua mente naquele momento.

E se seu tio tivesse descoberto seu namoro com Yuno? O que ele faria?

Arya remoía essas perguntas no fundo de sua mente, o real motivo de sua preocupação acerca a reunião.

Ela parou na frente das portas prateadas do Grande Salão, observando o símbolo do trevo de três folhas estampado nelas.

Rapidamente, ajeitou um pouco mais suas vestimentas e penteado, garantindo que estivesse o mais apresentável possível no momento que adentrasse o cômodo a sua frente.

Os dois guardas parados em lados opostos do corredor abriram a porta e ela deu seu primeiro passo.

Augustus Kira Clover XIII, Stephanie Calmreich Clover, Louise Selwyn Clover, Rosemary Kira Clover, Zen Calmreich, Finesse Calmreich, Genevieve Kira, Octavian Kira, Julliette Kira e Alexander Selwyn.

A sala estava iluminada pela luz pálida da lua que brilhava alto no céu, além do amarelo das velas do grandioso lustre no centro do teto, gerando um contraste belo caso prestasse atenção.

Os membros da Casa Kira estavam todos sentados na mesa de madeira, coberta por uma toalha bordada com o familiar trevo.

A presença da princesa foi o suficiente para cessar o burburinho que enchia o ambiente.

Era possível sentir os olhares de todos a fuzilarem, com expressões variando entre surpresa, curiosidade e até mesmo desprezo.

Arya sentou na ponta da mesa, o único lugar vago do local, em frente ao seu tio. Passando os olhos pelos seus parentes, foi capaz de perceber na hora que todos no recinto vestiam seus melhores trajes e joias, com todas as mulheres portando belos diademas.

O rei levantou da mesa, chamando a atenção de todos, e empunhou seu fiel cetro de ouro decorado com variadas pedras preciosas multicoloridas. - É com grande prazer que eu, Sua Majestade Real, o rei Augustus Kira Clover XIII declaro o início da reunião da Casa Kira, em razão de certas alianças que serão feitas.

STARLIGHT ✷ black cloverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora