(003). megicula

1.5K 132 46
                                    

- Ei, Ayo, pegue logo a garota. Em pouco tempo a maldita Resistência invadirá o castelo, e ficaremos na linha de frente.

- Zuri... Acho que ela está morta.

A princesa de Clover estava pendurada pelos pulsos em afiadas correntes de ferro, e finas linhas douradas e brilhantes marcavam seu corpo. O uniforme do esquadrão Alvorecer Dourado estava em farrapos, e sangue escorria de seus braços e barriga, devido os ferimentos causados por Morris e Zenon.

- Ela está fingindo, não é a primeira vez que faz isso - retrucou Zuri, sem dar atenção.

Apesar da falta de preocupacão do colega, Ayo Lains se aproximou da garota, e esticou o braço para tocar em seu pescoço, e checar seus batimentos cardíacos. - O pulso dela está fraco, não podemos entregá-la para Morris desse jeito. Ele a quer viva, e parece que ela não vai conseguir resistir à outra-

Zuri enfim se virou, com uma expressão irritada. - Apenas faça o que Morris ordenou, Ayo.

Tudo o que Arya sentia era dor.

Não sabia que horas eram, nem quantas haviam se passado, mas tudo o que pensava era em fugir. Sabendo das mínimas chances de seu plano dar certo, tinha se fingido de morta para tentar ouvir informações úteis dos guardas até que conseguisse uma oportunidade para fuga, ou que seus amigos viessem resgatá-la.

Primeiro, ela ouviu as fechaduras das correntes serem abertas, e nesse instante, prendeu a respiração. Mãos fortes a carregaram e apoiaram seu corpo no chão gélido da sala.

Sem respirar, os batimentos cardíacos da princesa aumentaram rapidamente, depois diminuindo em uma velocidade impressionante, e apesar da necessidade de ar nos pulmões, ela continuou imóvel.

- Zuri, traga um curandeiro, rápido!

O homem logo correu, apesar de protestar, e em seguida Arya abriu os olhos, agarrando o pescoço do guarda em sua frente com força.

A mana do homem, de um vívido tom azul, parecia sair de seu corpo, indo até a princesa, enquanto as linhas douradas em seu corpo recuavam lentamente.

Ayo caiu, enfraquecido.

Agora livre, ela cortou as correntes de seus tornozelos, e andou mancando até a porta, segurando a adaga do guarda nas mãos.

Vendo que o corredor estava livre, ela estranhou a falta de guardas no castelo, mas finalmente entendeu quando viu pelas vidraças um enorme demônio, e uma figura como fogo que o atacava.

Arya sorriu. - Mereoleona... Se ela está aqui, então...

- PEGUEM-NA! ELA ESTÁ ALI!

A princesa correu, virando os corredores, fugindo de Zuri, e desviando dos feitiços que ele lançava. Ela quase foi pega pelos guardas do castelo, até que o chão desmoronou aos seus pés e sentiu seu corpo ser segurado por alguém.

- Eu sabia! - exclamou Gwendolynn Mornigstar, abraçando Arya com força. - Eu sabia que estava viva e que ia encontrá-la!

Meredith Castle, ao lado das duas, usou um feitiço de Sopro Congelante, fazendo os guardas virarem estátuas de gelo.

- Então você está viva - Meredith suspirou, se virando para a princesa. - É um alívio, todos ficaram preocupados.

Gwendolynn deu um gritinho, e segurou os ombros de Arya. - Você não vai acreditar! Uma novidade muito muito legal!

- O que foi?

- Yuno é o príncipe de Spade!

Arya estava boquiaberta, processando a informação. Se ele era um príncipe, então o que seu tio poderia falar contra?

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now