(009). judgment day

843 76 14
                                    

FALTAVAM APENAS TRÊS DIAS.

Em pouco tempo, Lucius Zogratis invadiria o Reino Clover para o dia do Juízo Final, onde ele atacaria em conjunto com seu exército de paladinos em busca da "paz mundial".

Depois de sua coroação oficial, a Rainha Arya Kira Clover decidiu convocar todos os reinos do continente para uma reunião, no intuito de formar uma aliança entre as nações de Diamond, Spade, Heart e Clover.

Apesar dos esforços, não conseguiram nenhum contato com o Reino Diamond, então a cúpula foi realizada somente entre os três reinos, que se reuniram em uma das cidades ao sul de Spade.

Os territórios foram avisados e estariam em alerta durante os próximos dias, e como o Reino Clover seria a ameaça principal do ataque iminente, a rainha decidiu dividir alguns cidadãos - com preferência entre mulheres, idosos e crianças - para serem levados em segurança e distribuídos pelos reinos vizinhos, para deixar parte do território mais livre e com menos áreas de risco.

O restante da população seria levada para a capital e protegida diretamente pelos Cavaleiros Mágicos na linha de frente.

A Rainha Ciel Grinberryall prontamente concordou com as medidas decididas, enviando também alguns magos de seu próprio reino para ajudar e reforçar as defesas, além de garantir uma segurança maior para o próprio filho, Yuno.

A Rainha Loropechka também deu conselhos para a mais nova governante, acerca do posicionamento estratégico de cada Cavaleiro Mágico, de acordo com as suas habilidades e como seriam melhor distribuídos.

Após o fim da reunião, a rainha de Clover e o príncipe de Spade se encontraram na capital, ambos ansiosos com o que estava por vir e ao mesmo tempo infelizes com os últimos acontecimentos.

Yuno contou que precisava encontrar sua família no vilarejo de Hage, e os levaria para um lugar mais seguro, uma vez que as vilas nos extremos do território de Clover seriam evacuadas. Arya não pensou duas vezes antes de afirmar que iria com ele.

Naquele momento, depois de decidirem uma viagem por um portal mágico, o jovem casal andava lentamente pela trilha de pedras e terra do vilarejo de Hage, observando o aspecto entristecido da vila e o céu escuro e nublado, como se estivesse prestes a chover.

Arya olhou por um momento para o seu namorado, observando o vento frio balançar sua capa dourada do esquadrão, e seu rosto indiferente, um tanto cabisbaixo.

Ela suspirou e continuou sua caminhada lenta e silenciosa até a casa da família dele.

Os dois pararam em frente da porta da pequena igreja, ouvindo algumas vozes baixas, e uma fumaça saindo pela chaminé.

Yuno ergueu o braço enfaixado com bandagens, prestes a bater na porta, mas travou, como se estivesse em dúvida.

Atrás dele, Arya deu um passo para frente, e segurou sua outra mão, como forma de demonstrar seu apoio. 

Ao bater na porta, ela foi rapidamente aberta por Padre Orsi Orfai, que tinha as feições preocupadas e olheiras acumulando-se abaixo dos olhos cinzentos.

- Ah, Yuno! - o padre abraçou-o, contente por vê-lo após tantos dias. - Que bom que você está aqui! Irmã Lily e Asta... Você tem alguma notícia sobre eles?

A pergunta dele parecia uma súplica. Os olhos do senhor lacrimejaram, e tudo o que Yuno pode fazer foi negar.

O padre suspirou de forma trêmula, e olhou para a jovem loira que se aproximou dele. 

- Vossa Majes-

- Sem formalidades, por favor - pediu Arya, e abraçou o padre. - Estamos fazendo o possível para tentar encontrá-los, mas... Nada ainda.

STARLIGHT ✷ black cloverOnde histórias criam vida. Descubra agora