(041). feelings

1.9K 226 61
                                    

Yuno nunca achou que gostaria de uma garota. Muito menos de alguém da realeza. Para ele, seu único objetivo era superar seu amigo/rival Asta e se tornar o Rei Mago.

Na trajetória do caminho de se tornar o maior mago do reino, ele conheceu Arya Kira Clover. Yuno a viu pela primeira vez no Exame de Admissão dos Cavaleiros Mágicos, quando a mesma estava para representar a família real de Clover.

Ele achou que por Arya ser a princesa e futura rainha, ela seria mimada, egocêntrica e egoísta, como todos os nobres que ele havia conhecido. Mas sua opinião mudou no momento que ela se apresentou com um sorriso gentil no rosto.

No primeiro dia como membro do Alvorecer Dourado, ninguém quis sentar perto de Yuno. Todos estavam afastados e cochichando sobre ele, já que era um plebeu e todos daquele esquadrão eram nobres ou da realeza. Mas todos se calaram quando a princesa sentou em sua frente, segurando uma bandeja com café da manhã e o cumprimentando com um 'bom dia'.

Claro que ele ficou surpreso, mas não demonstrou, continuando com sua expressão indiferente e perguntou o porquê de Arya estar ali. Ela simplesmente respondeu: 'Eu gosto de fazer amigos, e conhecer pessoas, por isso quero conversar com você'.

Os dois foram colocados na mesma equipe junto com Mimosa Vermillion, uma garota tímida da realeza e Klaus Lunettes, um quatro-olhos mandão. Após uma missão na masmorra, Yuno passou a valorizar mais seus companheiros de equipe e vê-los como seus camaradas.

Yuno gostava de conversar com Arya, se sentia confortável com ela e sua presença era reconfortante. Ambos conversavam casualmente no QG do Alvorecer Dourado e às vezes nas missões, já que gostavam de se manter focados, uma das coisas que tinham em comum.

Alguns meses depois de se tornar um Cavaleiro Mágico, Arya iria comemorar seu aniversário de 16 anos e ela o chamou para ser seu par na valsa de abertura, como pedia a antiga tradição.

Ao vê-la parada na escada, ele a achou muito bonita. Seus longos cabelos dourados estavam metade presos e o resto caia em suas costas com pequenos cachos. O azul de seu vestido contrastava com o olhos da mesma e aquela coroa de diamantes complementava todo o visual.

Perto dela, Yuno se sentiu subitamente nervoso. Seu coração acelerava enquanto valsavam no meio do salão, seu estômago revirava dentro de si e suas mãos suavam. Ele estava se sentindo desconfortável, mas ao mesmo tempo, adorava estar perto dela e ver seus olhares um pelo outro. O âmbar encontrando o azul.

Yuno sentia como se houvesse algo o puxando para mais perto dela, fazendo com que apertasse sua mão na cintura dela e encarar sua bela face. Arya era uma garota bonita, não se podia negar. Quando estavam prestes a acabar com aquela distância, um membro dos Touros Negros com magia espacial os interrompeu e Yuno teve que ir.

Semanas depois, algumas pessoas foram possuídos por almas de elfos e entre esses estava Arya. Era estranho vê-la com cabelos brancos, um olho na cor azul e o outro verde. Ela não era a mesma garota que havia conhecido e isso se provou real quando Arya, ou melhor, Hera, pegou seu colar. E aquilo não era um simples colar, era a única coisa que tinha da sua família de sangue, antes de ser deixado na porta da igreja de Hage.

Depois de tudo ser resolvido, e os humanos terem voltado ao normal, Yuno e Arya foram a Hage. Ela se ofereceu para levá-lo, já que com sua magia de luz era bem mais rápida a viagem. E... Bom, Yuno gostou de segurar sua mão, para o feitiço funcionar.

Quando o padre Orsi exclamou que ambos estavam namorando por rumores no jornal pela valsa no baile real, Yuno gostou disso, mas não que alguém soubesse, ele sabia esconder muito bem suas emoções.

Ele começou a pensar que talvez estivesse gostando dela e quando percebeu que sim, o mesmo não sabia o que fazer. Ele falaria tudo o que sentia? Esperava para saber se ela sentia o mesmo? Guardava apenas para si? Yuno ficou em um dilema. Durante o resto do dia em Hage, passou bastante tempo pensando, e quando tomou sua decisão, decidiu em levá-la para um jantar e contar a ela o que sentia.

Tudo estava indo bem até Meredith Castle chegar. Ela não o largava, ficava segurando seu braço, o seguindo por vários lugares e querendo chamar sua atenção. Como uma Bell 2.0, só que mais irritante. Meredith também passava o tempo provocando Arya, e isso foi longe demais quando a Castle derramou uma taça de suco propositalmente na princesa.

No dia do jantar, Yuno achou que tudo daria certo. Ele planejava confessar à Arya o que sentia, e talvez, apenas talvez, ela os retribuísse. Se não, Yuno entenderia. Ele não podia obrigá-la a gostar dele ou surtar ao saber se ela já estava interessada em outra pessoa. Ele entenderia e ficaria feliz se ela estivesse com alguém que a merecesse. Mas claro que ficaria meio deprimido, não que alguém fosse saber, é claro.

Tudo deu errado no jantar quando Yuno estava prestes a falar, mas Meredith e Asta adentraram o restaurante como se estivessem correndo uma maratona e ainda tiveram a ousadia de se juntar a eles.

Então Yuno decidiu falar para Arya de uma vez por todas. Sem enrolação ou algo demais. Apenas a chamaria para o jardim do Alvorecer Dourado e contaria a ela. E faria isso o mais breve possível.

°•°•°•♧°•°•°•°Desculpe por não ter atualizado antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

°•°•°•♧°•°•°•°
Desculpe por não ter atualizado antes. Eu tirei nota baixa e o tempo que fico no celular vai ser bem menor.
O próximo capítulo promete...
Caraca mano esse novo capítulo do mangá revelou cada vez mais sobre o arco da tríade negre e eu já pensei o que fazer com a Arya. Tudo está minuciosamente planejado em minha mente... Nesse próximos capítulos vou trabalhar algo que será muito MUITO importante mais para frente.
Esse banner (esse é o nome?) de cima fui eu que fiz a Arya, era originalmente a Noelle, então pintei os olhos, cabelo e roupa. Eu achei muito fofo, e vocês?
Até!

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now