(025). peace

2.2K 272 28
                                    

P.O.V. Hera

O local começou a tremer e Patry disse que a magia do demônio não desapareceu completamente e que continuava devorando a área, fazendo com que o Palácio das Sombras começasse a desmoronar.

Precisamos sair daqui rápido.

A luz que nos protegia desapareceu e em um portal de magia espacial, o restante dos humanos apareceram.

"Arya! O que aconteceu com você?!" Exclamou uma garota de cabelos prateados e uma armadura de água. Eu fiz uma espécie de espelho com minha magia de ouro e vi meu reflexo.

Meus cabelos estavam brancos como sempre, mas meus olhos estavam com cores diferentes. Um estava azul e o outro verde. Haviam vários machucados pelo meu corpo e os buracos feitos pelas lâminas do demônio. Resumidamente, eu estava péssima.

"Bem, por enquanto eu sou Hera, garota humana." Eu disse e ela ficou surpresa, mas assentiu.

Isso quer dizer que estamos chegando ao fim... Eu me sinto péssima por quando a humana acordar ver seu corpo machucado assim, vai dar um grande trabalho. Eu espero que ela tenha perdoado nossos atos, principalmente sobre Patry, mas será difícil. Quero dizer, ele foi o culpado pela morte da mãe dela.

Um homem surgiu segurando outras pessoas em suas costas, reclamando sobre algo relacionado ao ki.

"Capitão Yami! E a Capitã dos Cavaleiros da Rosa Azul! E... o ex-capitão dos Orcas Púrpuras?! E você... é aquele maldito que roubou meu grimório sei lá quando?! O que vocês estão fazendo aqui?!"

Ignorei a conversa deles e Lumiere surgiu ao meu lado. "Hera, eu queria me desculpar por tudo. Eu sei que não é suficiente, mas-"

"Está tudo bem, Lumiere. De verdade." Eu disse sorrindo e ele retribuiu.

"Bom, temos que dar o fora daqui!"

A porta se abriu e fomos todos sugados por ela, voltando para a Capital Real. Chegamos lá e vimos o lugar totalmente destruído, e senti mana dos elfos atacando a cidade.

"Ainda não acabou. Nós temos que impedir os elfos de destruir o reino. Eles ainda estão tomados por seu ódio e estão combatendo, sem alma." Falou Nozel seriamente.

"Como nós vamos enfrentar tantos deles?"

"Vamos acabar com todos de uma vez."

"Com o Licht aqui, há uma forma." Disse Patry ao meu lado. "Com a magia da Árvore do Mundo de William, que está adormecido dentro de mim, nós podemos reunir a magia e a força vital do povo de todo o reino. Mas, para isso, precisaremos do grimório dele."

Um homem surgiu em um portal de magia espacial, segurando um grimório. "Pegue isto."

"Espere. Quer dizer que..." Murmurou Asta.

"Sim. Asta, use sua espada destruidora de demônios para desfazer minha reencarnação." Disse Patry e eu arregalei os olhos.

De qualquer jeito, esse momento iria chegar mais cedo ou mais tarde.

"Tem certeza disso?"

Patry se aproximou do humano e segurou a espada perto de seu peito. "Essa sempre foi minha segunda vida. Eu guardo alguns arrependimentos, mas não tenho medo. Se eu for desaparecer depois disso, eu acho que será quase expiação suficiente."

"Patry..."

Ele olhou para mim e Raia e sorriu. "Eu vou na frente."

"Sinto muito, Hera, Licht. Cuidem do resto."

"Sim."

Asta desfez a reencarnação e um homem com marcas na testa apareceu com uma expressão confusa.

"Capitão Vegeance..."

Ele pegou seu grimório e fez um feitiço onde cresceu uma grande árvore pelo reino. Licht apontou sua espada para o céu, para conectar as almas de todos os elfos e contar-lhes a verdade.

"Feitiço de Combinação: Árvore da Luz Espiritual Espada Lar do Demônio. "

Asta utilizou sua espada para cortar a grande árvore e a reencarnação estava se desfazendo, com as almas dos elfos saindo dos corpos dos humanos.

"Como imaginei. Parece que nós não conseguiremos ir com vocês. Nossas almas estão ligadas a esses corpos após nossa segunda encarnação e não pertencem mais aos nossos corpos originais." Disse Raia e eu fiquei triste.

"Compreendo. Isso vai tornar as coisas meio solitárias. Mas deve haver uma boa razão para isso. Por favor, continuem a viver neste mundo, por nós." Disse Licht com nossos corpos brilhando e as marcas em nosso rosto se desfazendo.

Fana derramava algumas lágrimas e Raia suspirou. "Acho que ainda vamos nos esbarrar de novo. Sendo esse um pedido seu, eu nem tenho escolha mesmo. Vai ser um saco, mas vou viver esta vida ao máximo."

Senti minha alma sair do corpo e me vi flutuar, onde Arya caiu inconsciente segurada por Yuno.

Eu segurei na mão de Licht e nos juntamos aos outros elfos que estavam partindo.

Eu finalmente estou me sentindo paz.

°•°•°•°♧°•°•°•°AEEEEEE ACABOU O ARCO DA REENCARNAÇÃO! Agora eu vou terminar de escrever os outros capítulos dos episódios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

°•°•°•°♧°•°•°•°
AEEEEEE ACABOU O ARCO DA REENCARNAÇÃO! Agora eu vou terminar de escrever os outros capítulos dos episódios.
As atualizações vão ficar mais lentas, porque o anime está voltando com os episódios depois de um tempo. Acho que vou criar uns "fillers" pra história (já tenho até a ideia de um e vocês vão amar).
Bom, no anime, Patry foi reanimado por Valtos (aquele perturbado que atacou a Capital Real), mas aqui Patry seguiu junto com os outros elfos. Sim, eu amo finais felizes.
Até o próximo capítulo!

STARLIGHT ✷ black cloverWhere stories live. Discover now