Capítulo 21- Brócolis e Couve-Flor

4 1 0
                                    



~Diana~

[1 mês depois]

No dia seguinte "a minha coroação" - como a mídia tem chamado - Fred e eu brigamos por causa das fofocas da mídia.

Ele simplesmente surtou por eu ter sido acompanhada do Allen e das fotos que foram publicadas nos Jornais e revistas de fofocas.

Desde então nós não se falamos e quando falamos ele não me responde direito. As meninas (Lívia e Luzia) disseram que é por causa da matéria da maior revista de fofoca do país:

Matéria on:

Ontem na entrada do local onde ocorreu a coroação de Diana Carter ,ou melhor dizendo, sua "Ascensão ao Trono", flagramos nossa princesa nos braços de nosso lindo príncipe Allen Valdez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ontem na entrada do local onde ocorreu a coroação de Diana Carter ,ou melhor dizendo, sua "Ascensão ao Trono", flagramos nossa princesa nos braços de nosso lindo príncipe Allen Valdez.

Ainda temos muitas dúvidas sobre: o casal, o namoro da princesinha de Nova Iorque com o plebeu brasileiro, o término de Allen com Rachel e o futuro de ambos. Mas uma coisa podemos afirmar - Existe MUITO mais que química entre esses dois.

Matéria of:

Elas afirmam ter visto fumaça sair pelo ouvido dele de tanta raiva é por isso que ele se recusa a falar comigo.

Mas cá entre nois!? - (escrita errada propositalmente por ser uma forma de expressão) - Eu não sou obrigada a ficar explicando a cavalo velho de quase 18 anos na cara que eu não posso controlar o que a mídia fala de mim. Então se que falar comigo bem, se não quer!? Tá bem, também.

***

Esse mês eu tive tanto trabalho que eu quase não fui na casa do meu tio, então hoje estou indo lá. Mas só vou dar um beijo neles e ir embora, porque hoje é dia de levar meus pexanos pra casa (Tô com tanta saudade deles).

[...]

Saio do elevador, passo pela sala de estar e falo oi com meus tios, - que me olham com olhos arregalados - e vou indo pela casa chamando eles para que eu possa levá-los até o carro.

Di: Brócoliis! - Afino a voz e digo de um jeito estranho e fofo- Oh Bó co li is.- vejo uma bola peluda andando até mim.

Ao chegar perto ele me cheira e por fim se acaricia usando minhas pernas, abaixo e o pego matando sete anos de saudade.

Minutos depois vejo outra bola de pelos, troco de gato dando um forte abraço no outro ao dizer:

Di:Ai que saudade Couve-Flor.

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroWhere stories live. Discover now