Capítulo 33- Entrevista

2 1 0
                                    



Me olho no espelho vendo minha cara de quem amaria estar em qualquer outro lugar, de preferência bem longe dos estúdios do Gard Show.

Gard Show foi criado por um repórter que eu chamo de abutre sensacionalista, ele ficou no ar por mais de 38 anos e agora passou o bastão para filha Gael que é tão ruim quanto, senão até pior que ele.

Me chamaram para ir para porta do estúdio, onde esperei até ouvir Gael me chamar.

Gael: ...um prodígio quando criança e agora é considerada a empresária mais charmosa de acordo com não uma mas sim 3 revistas diferentes de moda. Sim! Estou falando dela, Diana Carter! - a plateia aplaude enquanto eu entro e me sento no sofá.

Di: Gael! Que desprazer estar no seu programa! - digo isso com o sorriso mais plástico que consegui forçar.

Gael: Diana não vamos começar nossa conversa com desentendimentos. Me diga e diga pra toda América, você escolheu o Allen ou só está com ele porque seu namoradinho te traiu? - Essa pergunta poderia me pegar de surpresa, mas, eu já estava preparada e no bate e volta eu respondi.

Di: E você Geal está apresentando o programa de seu pai porque foi a primeira opção ou porque o seu irmão, filho da única esposa de seu pai, se recusou a carregar os pecados de seu pai?

Gael: Uol! Me disseram que você poderia ser feroz mas para uma gatinha amistosa você é rápida como um guepardo. De onde vem esse lado selvagem?

Di: Estudar em escola pública no Brasil te ensina coisas muito úteis, arrisco dizer até que mais úteis do que as matérias curriculares.

Gael: Diana desde que você chegou a Gregory Corp está sob sua direção. Como você se sente, dirigindo a empresa que você fundou tão nova?

Di: Na verdade eu me sinto muito bem com o progresso da empresa.

Gael: Você acha que o modo como você cresceu influencia seu modo de gerir a sua empresa?

Di: Honestamente!? Sim, acho que todas as experiências que passamos interferem no modo como levamos a vida.

Gael: Tem alguma experiência da sua infância que te ajudou na hora de pegar firme na empresa?

Di: Bom eu tenho treze primos e meus avós eram pobres e não podiam dar dinheiro para todos então geralmente quando todos iam para casa dos nossos avós, no Rio, nós pegamos o dinheiro que eles comprávamos alguns ingredientes e vendíamos sobremesas. Assim todos aprenderam a investir e administrar o dinheiro.

Durante um tempo a entrevista foi assim, uma enrolação só, mas eu sabia que ela estava preparando o terreno, então sempre que ela era incisiva, eu jogava a pergunta para ela novamente. E a conversa foi indo assim até ela chegar nos finalmentes.

Gael: Existem rumores que o Projeto Crisálida, que estava sendo descontinuado, - pontua com ênfase no descontinuado - foi reativo. Isso é verdade?

Di: Não!

Gael: Minhas fontes mais confiáveis falaram isso.

Di: Sugiro trocá-las. Já que o princípio de ser reativo é algo ativo que foi inativado e mais tarde reativado. Como o projeto não foi inativado não tem como ele ter sido reativo.

Gael: Diana você sempre se mostrou uma pessoa que gosta muito de órfãos, tanto que este projeto principalmente para estes. Mesmo assim muitas pessoas se perguntam: Se você gosta tanto de órfãos porque você não adota um? - Rio antes de responder a pergunta.

Di: Primeiramente eu ainda tenho apenas dezessete anos e depois, bom criar um filho não é para amadores! Eu desejo muito ser mãe, porém, eu não estou preparada para formar uma família. O Projeto Crisálida ajuda, auxilia, ensina,prepara e estrutura os Jovens com poucas oportunidades a terem e criarem suas próprias oportunidades sem depender de pena de outros e eles recebem apoio psicológico para aprenderem a lidar com a vida de uma forma diferente do que o sistema ensinou para elas.

Gael: Diana sei que você pensa que sou uma carrasca, mas eu já te admirava antes só pelos fato de você ser filha dos seus pais, agora além disso te admiro pelo que você é! - ela se vira para câmera e para platéia e diz com entusiasmo - Diana Carter pessoal!

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroWhere stories live. Discover now