Capítulo 8 - Meu coração, ... Bate feliz quando te vê

11 2 0
                                    

~Diana~


Depois de uns 10 minutos de muito debate, as meninas e eu decidimos que o melhor seria eu agir normalmente sem fingir que nada aconteceu, mas, também sem mostrar indiferença. Então voltamos para a piscina com mais bebidas e quando chegamos lá a única coisa que eu conseguia era ver os lábios do Allen mesmo fazendo tudo que eu estava fazendo antes parece que a boca dele e um ímã muito forte que atrai meus olhos.

Em um momento de distração em que eu estava sentada na borda da piscina o Raul se senta ao meu lado e me mostra a foto que ele tirou de mim e me envia para eu postar.

~@Diana_CarterOficial~

"E se quiser saber

Pra onde eu vou

Pra onde tenha sol

É pra lá que eu vou...."

Raul: Tá tudo bem?

Di: Não sei!

Raul: O que você não sabe?

Di: Sei lá!... Sabe tava tudo indo bem no Brasil e aí eu voltei pra cá e por um milagre em uma semana tudo começou a se encaixar, mas... vocês chegaram... e... tá tudo confuso na minha cabeça.

Raul: Resumidamente você que sempre soube o que quer, não sabe o que quer!

Di: hahaha! Eu acho incrível como você sabe o que eu quero dizer até mesmo quando eu não sei oque eu quero dizer!

Raul: Mentes brilhantes pensam iguais!- ficamos quietos por um tempo até ele quebrar o silêncio - Sabe!? Eu acho que você deveria dar uma chance para você descobrir o quê, ou melhor, quem você quer!

Di: Você é um homem sábio, sabia?

Liv: Sem querer cortar a conversa, mas, já cortando, será que minha madrinha e meu noivo poderiam se desgrudar só por um pouco?

Di: Liv, Liv, Liv... você está roubando meu primo-gêmeo-irmão e ainda quer exigir alguma coisa?

Zia: Na verdade a gente tava pensando se nós três poderíamos ir as compras amanhã!?

Rach: Não, ela não pode!

Zia: Quem...

Allen: Calma meninas! Deixem a Ana falar!

SOCORRO!!! Tem como esse Homem ser mais prefeito!? Cara eu fico mó tempão repetindo o apelido que ele me chamava quando a gente tinha um namorico antes de eu ir embora e esqueço o que eu tava falando.

Di: Ehh... Ahm... Ah! Lembrei! Amanhã eu vou trabalhar, mas, Domingo nós cinco podemos ir às compras. Aliás eu já devia ter comprado meu vestido para a festa da Greg.

Fred: Trabalhar pra quê? Você tem 17 anos e é rica!

Allen: Milionária!

Di: Ignoro o Allen e digo- João, eu posso ser rica, mas dinheiro não cai do céu e também é totalmente ilógico eu estando no Estados Unidos e não cuidar da minha empresa.

Mensagem...

Flash

Flash: Me encontra no Jardim Encantado em 10 minutos! 😉

Mensagem of...

AI! MEU! CO-RA-ÇÃO! O Jardim Encantado e onde eu e o All "namorávamos" escondidos dos nossos amigos e familiares, nós éramos duas crianças e não sabíamos o significado de namorar. Gente eu acho que eu to tendo um ataque cardíaco.

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora