Capítulo 12- Planos

10 2 0
                                    



-Allen-

Quando acordo as meninas estão saindo para fazer compras e elas todas estão muito lindas, eu me certifiquei de garantir que elas não me vissem senão acabaria virando mordomo e depois elas iriam querer escolher meu terno para amanhã e eu já tenho uma, mas elas iriam mesmo assim querer que eu comprasse um novo.

Depois do meu café fui ver o que dava de bom na tv e adivinha? mais da metade dos programas só falavam da Di, do Ray, da Greg e do idiota do "namorado" da Di. Eu sei que vocês devem estar pensando que eu não devia ter ciúme mas, mano ela é minha desde o momento que ela foi posta nesse mundo, por quê agora tem que ser diferente?

Oli: Vei tu tem que parar de ficar igual um psicopata em cima dela, desse jeito nada que tu faça você recupera ela.

All: eu nao to igual um psicopata em cima dela, a tv que não fala de outro assunto que não seja ela e pra piorar eu tenho que ficar vendo ela, minha irmã e a Rach sendo cantadas tudo de uma vez só

Raul: não estão cantando a Lívia não né porque eu mato...

Desliguei a tv e levantei já falando com os meninos- vamos pra praia!

Ed: PRAIAAAAAAAAAAA!- fala com uma voz grossa imitando um viking

Assim nós decidimos o Raul e o vacilão foram comigo até em casa buscar as pranchas e umas sungas que tive que emprestar pro maldito, por isso peguei uma que ganhei de uma menina que era fissurada em mim mas que a sunga parecia ser do meu avô e aproveitei a chance de me livrar dela, depois voltamos pra casa da Di e deixamos as pranchas lá fora e senti um cheiro bom de comida que cheguei a achar que as meninas já estavam em casa, mas era só a dona Lise e Gustavi preparando nossa comida que minha princesa pediu.

[...]

Depois do almoço fomos ajeitar as coisas pra praia, mas, o Ed e o Oli começaram a fazer uma guerra e no fim todo mundo entrou na pilha mas somos interrompidos por Gustavi dizendo que as meninas estavam estacionando então tivemos que sair correndo para o escritório do Gregory (pai da Diana).

Quando as meninas nos acharam eu pensei que a Di estaria uma fera, porém, ela estava nostálgica, passando a mão por todos os móveis e quando a ruivinha amiga dela perguntou sobre a enorme foto da Lia no dia de seu casamento com Gregory que abita uma da paredes do escritório daquela mansão, os olho de Diana brilharam como dois diamantes negros (entendedores entenderão) mas como alegria de pobre dura pouco...

Di: Cabou a borestia, meninos vocês vão arrumar aquela bagunça que vocês arrumaram e meninas vamos fazer bagunça no quarto.

All: Isso não é justo vocês podem fazer bagunça na rua e em casa enquanto eu só queria ir na praia e tive que ficar preso com esse infeliz.

(Esloveno)

Di: Ne dela drame Allen dela "brigadeiro" in mi daje. (Não faz drama Allen faz brigadeiro e me dá.)

Elas saíram zombado da gente e nós fomos a luta arrumamos toda bagunça com a ajuda dos empregados, mas, em segredo já que a Di odeia que os empregados trabalhem desnecessariamente.

Enquanto limpava tudo ouvindo Spotify tocou uma música que me deu uma ideia genial, após arrumar tudo fomos pra casa só eu, Oli e Fred já que as meninas iriam dormir lá e o Raul e o vacilão também.

Antes de dormir postei uma foto e depois de começar a colocar meu plano em ação fui dormir pra estar bem descansado.

~@All_Valdez~

Era pra gente ir pra praia, mas vcs só fazem merda! @Oli_Cookie @Ed_Gr

Era pra gente ir pra praia, mas vcs só fazem merda! @Oli_Cookie @Ed_Gr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Curtido por Diana_CarterOficial e outras centenas de pessoas.

Comentários:

Diana_CarterOficial:  Espero que a próxima vez que vocês me chamem


O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroWhere stories live. Discover now