Capítulo 18- A Noite

7 2 0
                                    


~Allen~

Depois que saí da casa da Di fui pegar meu terno na casa do Ed, quando cheguei lá o Oli tava na maior folga e me convenceu de me arrumar lá também.

Oli: Tu sabe com que roupa as meninas vão?- diz deitado de cabeça pra baixo no sofá comendo MM's- elas não quiseram me mostrar a foto pra "não estragar a surpresa".

Ed: Hum! Sei que você quer saber "das meninas"!

Oli: Cala a boca Green...

O desespero na cara do Oliver era óbvio o que me levou a acreditar que ele estava me escondendo algo, que provavelmente tem haver com ele ter pedido minha irmã em namoro sem me falar nada, se eu fosse só um pouquinho idiota pode até ser que eu não percebesse que os dos tão de rolo mas pelo fato de não ser idiota e a minha irmã ter um ódio mortal da Abby ex do Oli eu descobri que eles estão namorando, eles são bons juntos mas eu seria um péssimo irmão e amigo se eu não os fizessem sofrer um pouco por não terem me comunicado nada.

Enquanto pensava sobre isso dei uma olhada nas minhas redes sócias e adivinha encontro uma foto da Diana com aquele sujeitinho, não sei o que ela viu nele, nem porque eles voltaram no mesmo dia em que nós tivemos uma tarde maravilhosa juntos estava tudo tão perfeito e pela primeira vez em sete anos eu senti que estava onde devia estar por que ela estava comigo... esse pensamento me lembrou do quanto eu magoei o Ed quando comecei a namorar a Rach que foi seu primeiro amor e a única garota que não dava bola pra ele, tirando é claro a Di que sempre teve ele como um irmão e a Lice que sempre foi perdidamente louca no Oli.

All: E como estão as coisas entre você e a Rach, Edgar?

Meu amigo engasga com o refri que ele está tomando pois não conseguiu decidir se cuspia ou engolia o que fez com que uma parte do líquido laranja artificial voltasse uma parte pelo nariz enquanto ele tussia a parte que ele já tinha engolido, depois de um tempo se acalmando do susto ele me dá uma resposta que como ex-namorado eu não deveria gostar nem um pouco mas como amigo de ambas as parte me deixa muito feliz.

Ed: Nós estamos vendo no que dá!

Oli: "Vendo no que dá"?

Ed: Ela não quer se precipitar e..

Oli: Ela não quer perder a chance caso o Allen decida voltar com ela, isso sim! Vocês sabem que eu amo a Rachel mas ela é uma menina meio mimada e todos sabemos que ela odeia não ter o que quer, se fosse comigo eu pulava fora, tá doido ficar com uma menina assim se quer ficar comigo tem que escolher rápido e não ficar indecisa, sabe tem que saber o que quer!

All: Então quer dizer que se minha irmã ficar na dúvida você vai partir pra outra?

Oli: Mano ai é diferente, A Alice é outro tipo de menina...- ele perde a cara de panaca e senta direito no sofá olhando pra mim como se eu fosse o seu executor e tivesse com um machado na mão prestes a matá-lo - Calma Allen eu... mano desculpa sabe sua irmã e linda e... velho me desculpa não fica bravo com ela a gente só achou melhor esperar pra ti contar sabe como é quando a Di tava pra voltar você ficou estranho e a gente.. Não eu quis deixar você esfriar um pouco a cabeça tendeu...eu!

Ver o jeito embaraçado dele foi hilário mas ver ele assumindo toda a culpa me pedindo pra não ficar chateado com a minha irmã tocou meu coração porque eu vi que ele não queria só se divertir com a minha irmã e por incrível que pareça eu não fiquei mais chateado de ter sido o último a saber disso.

All: Ta tudo bem, Oliver! Só não quero que você brinque com a minha boneca, mas isso e nunca na sua vida se não você vai se arrepender de ter sido fecundado, estamos entendidos?

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroDove le storie prendono vita. Scoprilo ora