Capítulo 26- Lembranças

7 1 0
                                    

~Di~

"Hoje eu acordei e fui escovar meus dentes sozinha. O Tio Rpay disse que o papai e a mamãe vão ficar orgulhosos de mim.

Depois eu fui pra aula de música e aprendi três musicas novas, que vou treinar com a Rach e com a Lice amanhã pra gente mostrar pros meninos e pros nossos pais, quando eles voltarem.

Na escola o All me pediu em namoro e eu aceitei, mas, ele queria me beijar na boca e eu não sei se o papai deixa então vou pedir para ele quando ele voltar.

Agora vou pra aula de dança!

~ ❤~

Depois da aula de dança eu vim pra casa com o Robin meu motorista ele é bem velhinha e disse que vai parar de trabalhar pra gente.

Quando eu cheguei em casa estava esperando ver meus pais mas eles anda não tinham chego. Então fui tomar banho e quando sai o Gustavi disse: "Diana vamos logo que a minha mãe já preparou a comida!" então, eu fui e quando cheguei descobri que a Dona Lise tinha feito feijoada, eu comi até dizer chega.

Após, acabar fui escovar os dentes e ler meu livro ele é em português e se chama "A Professora maluquinha" e muito legal e foi minha mãe que me deu a Tia Elisa disse que foi o primeiro livro que a Vó Antonela deu pra elas. 

Eu estava terminando o livro quando meu tio veio me dar boa noite e disse que o papai e a mamãe tinham me mandado um beijo.

Nós conversamos por um tempo até entrar os advogados dos meus no meu quarto e falar que precisavam falar com meu tio, meu tio me deu boa noite e saiu do quarto.

Fiquei muito tempo deitada olhando pro teto até decidir me levantar, ir até o duto de ar abrir e andar até o escritório do papai - eu sempre faço isso quando estou cansada de esperar ele pra brincar comigo - ao chegar abro a grade devagar e me sento atrás da poltrona que fica em frente o duto de ar e fico ali escutando a conversa dos adultos."

Advogado 1: Se você coloca-lá na adoção toda a Carter e os bens de seu irmão ficarão para você.

Susi: Por favor! Ela é uma menina de 3 anos! Tenham pelo menos respeito pela perda dela e pare de tentar se livrar dela como se ela fosse um peso. E mais uma coisa você assim como eu quando viramos advogado juramos buscar a justiça e não incentivar a injustiça.

Ray: Eu não vou jogar minha sobrinha num orfanato como se ela não tivesse importância nenhuma.

Advogado 2: Como vamos contar pra ela?

Advogada 3: Você está preocupado com isso? Eu quero saber como vamos fazer para protege-lá enquanto garantimos que Anatoly Anatury seja preso pelo resto da vida medíocre dele.

Advogado 4: Eu conheço um orfã que os pais morreram da mesma forma se conseguirmos interligar os acontecimentos podemos obter resultados!

Ray: Deixa que eu conto pra Diana, eu vou falar com a Janie e nós vemos o que nós vamos fazer.

Advogado 1: A menina só vai atrapalhar tudo.

Me lembro de nesse momento eu ter ficado muito triste pelo que o advogado do meu pai me achar um empecilho.

Nesse momento eu saí de trás da poltrona e mandei todos saírem do escritório do meu pai e após todos sairem eu fui até a mesa do meu pai, me sentei, peguei o projeto do meu pai e terminei o que ele tinha começado e ao longo dos meu 3 poucos anos de vida ele me contou tudo o que ele planeja fazer e coloquei no papel.

Após terminar essa parte eu fui até o estudio da minha mãe e fiz várias combinações de cheiros até chegar a fragrância que era o cheiro que pertencia a minha mãe, acabei fazendo das outras fragrâncias perfumes e o cheiro da minha mãe guardo comigo até hoje para quando sentir saudades.

Na época eu não sabia mais as fragrâncias se transformaram na marca mundialmente famosa "Lia Silvestre"  e o "Projeto" do meu pai se tornou na "Gregory Corporation" e mais tarde aos meus 7 anos de idade eu me tornei a menina prodígio multi-bilionária mas admirada do mundo e o mais novo alvo de Anatoly Anatury.

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora