Prólogo - Todos temos um começo!

34 2 0
                                    

 Quem nunca ouviu o nome Ray Carter? Um dos maiores nome do mundo empresarial que apesar de sempre ser alvo dos tablóides era muito responsável cuidando de sua sobrinha, que ao contrário dos pais e do tio, nasceu e cresceu em um berço de ouro até seu tio ser ameaçado de morte por pessoas "insatisfeitas", si é que você me entende, e Ray decidiu mandar Diana para o país de sua mãe.

Diana foi morar no clima tropicano do Brasil numa cidade fluminense do estado do Rio de Janeiro, onde morava com sua chefe de segurança Larissa e seu sub-chefe de segurança Tomás. Ela manteve contato com seu tio e com seus amigos até seus 10 anos de idade, que foi quando o perigo ficou maior e foi decidido que era mais seguro se Diana mantivesse contato apenas com seu tio e assim Diana perdeu contato com seus velhos amigos.

Mas, ela cresceu e ficou uma linda morena, assim como sua mãe, que sem perceber desnorteava e derrubava todo e qualquer desavisado pelo caminho, mas, apesar de sua beleza e de continuar sendo chamada de princesa por estar sempre arrumada, unhas e cabelo feito, ela sempre pegou no pesado e nunca se importou de ter um arranhãozinho, uma unha quebrada, ou (acredite se quiser) uma cabeça do dedão do pé estourada (se ela é desastrada, estabanada e fisicamente desequilibrada? Imagine!!!). E mesmo levando em conta tudo isso já que mesmo no Brasil essa não é uma morena que dá pra passar despercebida, nenhum dos seus novos amigos e conhecidos de Diana sabiam quem realmente era ela. Bom, até agora!

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroWhere stories live. Discover now