Capítulo 10- Amor, Ódio e Glúten

10 2 0
                                    

-Oliver Cooke-

Eu não sei o que está acontecendo depois de dar um fora no ex, sumir com o Allen, reaparecer, voltar com o ex e ignorar o Allen. A Di ignorou todo mundo exceto Ed e eu.

Sei que tem algo de errado mas eu não posso fazer mais do que dar apoio a Di independente do que esteja acontecendo.

~@Oli_Cookie~

Amigos não magoam, mas te dão o ombro para chorar! @Diana_CarterOficial

-Edgar Green-

Ed: Você podia fazer brigadeiro!

Di: Nope!

Oli: Sim!

Falamos em coro e os dois tiveram uma leve discussão mais logo pararam e eu consegui convencê-la a fazer um casadinho que só ela sabe fazer e sei que ela precisa para adocicar vida.

(...)

Di: vocês são muito chatos- diz enquanto tira os dois brigadeiros da geladeira- eu acho que eu nunca fiz tanto brigadeiro na minha vida!

Oli: vamo pro seu quarto comer tudo escondido!- diz esfregando a mão como se tivesse com frio.

Raul: Ei! Gatinha fez doce e estava pensando em esconder da gente?- diz entrando junto o Alfredo

Fred: Você ia ter coragem de não dar doce pro seu namorado?

Allen: Namorando!?

-Di-

Agora ferrou! Não queria que o Allen soubesse antes de amanhã que eu voltei com o Fred no mesmo dia que nós tivemos uma tarde maravilhoosa, mas aconteceu, o problema agora é a cara de pau que vou ter que ter para explicar para ele.

Di: Non impazzire, ma, ho pensato che fosse meglio tornare con Fred! (Não surta, mas, eu achei melhor voltar com o Fred!)

All: Come? ... Di spiega, come posso non impazzire? Come puoi farlo dopo il pomeriggio che abbiamo trascorso? Come puoi farmi questo? (Como?... me explica Di, como não surtar? Como você pode fazer isso depois da tarde que nós passamos? Como você pode fazer isso comigo?)

(Italiano)

Di: Désolé All, pardonne-moi ... Je ne peux pas en parler pour le moment. Si vous avez de la patience ... plus tard je vous expliquerai tout! (Desculpa All, me perdoe eu... eu só não posso falar disso agora. Se você tiver paciência... mais tarde eu te esclareço tudo!)

All: Je ne peux pas garantir que ma patience sera éternelle! (Não garanto que minha paciência será eterna!)

(Frânces)

Di:Hvala! (Obrigada!)

(Esloveno)

-Rach-

Rach: Hiii! Começou a briga Bilíngue!

Oli: Posso dizer que tava até demorando!

Raul: No que consiste em uma briga bilíngue?

Oli: É o que eles acabaram de fazer, mas, esquece isso e vamos logo pra sala comer esse doce!

Como sempre o Oli só pensa em comer, principalmente se for comida brasileira, e que se dane o mundo mesmo que todos nós estejamos doidos para doidos para saber o porquê de a Di ter voltado para seu Ex, já que raramente ela volta atrás numa decisão, e o porque do desentendimento entre ela e o Allen.

-Di-

Depois do desentendimento o Oli pega a panela de brigadeiro branco, Ed a de brigadeiro preto, eu pego o pote de açúcar, Rach o suco e o refri, All os copos, Lice as colheres e Raul, Fred e Zia pegaram outras besteiras que estavam na dispensa.

(...)

Rach: Teu tio pegou pesado nos comerciais com teu nome pra quando você voltasse as pessoas quererem você em todos os tabloides e comerciais de perfume, roupa, maquiagem e etc..

Allen: Além de bendizer obrigar a gente ver você em toda a Time Square, redes sociais, entrevistas dele ou da sua tia...

Fred: Tá! nós entendemos!! resumidamente ela estava por todos os lados... AIIII...!- Gritou depois de receber uma cotovelada minha.

Di: Enfim... Eu tava pensando que no fim de semana as meninas poderiam ir comigo pra comprar meu vestido pra festa de gala que a Greg Corporation vai dar para a minha "ascensão ao trono" - faço aspas com a mão enquanto rio - e Liv eu tomei a liberdade de mais cedo marcar uma consulta na Kleinfeld Bridal para a gente compra seu vestido de noiva, o de noivado e o terno dos garotos. Oque que você acha?

Liv: DIIII...! você só pode ser maluca minha linda... brigada -diz chorando- Mas, eu nao tenho dinheiro pra comprar um vestido que eu vou usar durante 4 horas quem dirá dois e mais um terno para cada um dos meninos...

Di: Lívia Pascual! Quem disse que você que vai pagar por tudo isso? Eu Diana Thompson Carter estou te dando "tudo isso".

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroDove le storie prendono vita. Scoprilo ora