Capítulo 1 - Sem Segredos!?

28 2 0
                                    

Liv: Di! Eu não acredito que você ta namorando o Fred!

Di: Primeiro eu não to namorando o Fred nós só saimos algumas vezes. Liv nós não temos segredos se eu tivesse namorando eu ia te falar Segundo eu que não acredito que você aceitou se casar com 17 anos!

Liv: Primeiro - diz Liv com um tom de deboche - ja to quase fazendo 18 e nós dois temos condições de sustentar uma casa e suas despesas segundo eu acho melhor você verificar se você e o Fred estão na mesma página.

Quando chegamos perto dos meninos Fred me da um beijo na boca que eu aceito de bom grado mesmo sabendo que Lívia, Raul e Luzia não vão deixar barato.

Liv: Nós não estamos namorando nós só saimos algumas vezes - debocha Liv com aquela voz super fina e irritante que ela só faz pra me tirar do sério.- oi amor (beijo) oi Zia (abraço)

Fred: Se você achar que eu to indo rápido demais avisa que eu te acompanho.- fala Fred no meu auvido enquanto os outros estão em uma conversa paralela.

Di: Não! Por mim ta tudo bem e só que eu não sábia se nós estavamos na mesma página e achei melhor não aumentar muito o ponto.

Fred: Bom eu acho que eu também não fui muito claro então: Diana você quer namorar comigo?

Di: Eu ja te disse que você e muito fofo.

Fred: Se você falar isso mais uma vez eu termino antes de a gente começar a namorar...hahahaha-diz ele com aquela risada gostosa no final (sério eu poderia ouvir essa risada o dia todo sem enjoar)

Di: Claro que eu aceito namora contigo FO-FO.

Fred: Tava demorando. (Beijo)

Raul: Tem como vocês pararem com essa pegação!? Di você nem falou com a gente to começando me arrepender de ter incentivado vocês dois saírem juntos.

Antes que dê tempo de eu Responder o Raul o sinal toca e nos cinco subimos pra sala. Sabe o meu Colégio assim como outros poucos do estado são com salas temáticas o que significa que é nós alunos que trocamos de sala e não os professores, o que é libertador já que entre as trocas de sala e o intervalo no fim do dia nós temos no total uns 50 minutos de bobeira - sem contar aqueles indivíduos que pedem para ir no banheiro mas na verdade ficam de bobeira no corredor - o que é bem legal e muito menos cansativo.

Eu e Liv nos conhecemos no 6° ano e nos demos muito bem já que a palavra "normal" não está no nosso dicionário, nos conhecemos a Zia no ano passado junto com Fred, Raul eu ja conhecia ele também estuda comigo desde o 4° ano e a pouco tempo começou a namorar com Liv - eles até que formam um casal fofo.

(...)

Fred: Terra chamando Diana! - Fred me cutuca para que eu saia do meu mundinho.

Di: Ahm...oi!?

Fred: Seu celular tá tocando Di.

Di: Há... Brigada Fred.

Era meu tio e estranhamente ele tava fazendo chamada de video que por um segundo penso em não atender e retornar a chamada... ahm... que mal tem em atender a chamada do meu tio!?... atendo.

O que os olhos não vêem! O Coração não sente! - 1° LivroWhere stories live. Discover now