Capítulo 31: Me Deixe Ir

1.3K 264 524
                                    

O longo cabelo cinza-prateado de Qin Jun foi soprado ao redor dele enquanto o miasma de seu corpo explodiu para fora.

Jiang Yinghe só conseguia olhar em silêncio para a outra pessoa. Ele viu que aqueles olhos estavam impotentes olhando para ele também. O abraço de um cultivador fantasma era terrivelmente frio, e nem mesmo um fragmento de vida ou movimento podia ser sentido da parte mais próxima de seu coração.

“Você...” Jiang Yinghe ainda estava em um estado de descrença. Ele lutou para se livrar daqueles braços e recuou meio passo. Sua voz vacilou ligeiramente.

"Você é um cultivador fantasma." 

Sua voz sempre foi tão clara e fria quanto o gelo, mas agora parecia neve misturada com o sangue e suor que ele investiu todos esses anos. O tom complicado caiu no silêncio entre eles.

Sua cabeça estava repetindo a cena de Qin Jun protegendo-o agora, bem como quando sua carne derreteu para revelar sua verdadeira aparência como um fantasma.

Jiang Yinghe abriu a mão. O corpo gelado da espada Wangchen se materializou em sua palma. A luz de uma espada extremamente fria brilhou em seu gume.

Os cultivadores ao redor do Vale Yao Wang ficaram pasmos. Tudo o que podiam fazer era ter medo e não atrair atenção para si. Não haveria maneira de escapar desse genuíno meio Imortal.

Qin Jun ficou na frente dele. A espada Zhanyun ao seu lado balançou e zumbiu para expressar seu prazer em não ser selada.

Os olhos cinzentos de Qin Jun estavam focados nele o tempo todo. Foi só quando viu a espada aparecendo nas mãos de Jiang Yinghe que ele sussurrou com a voz rouca: "Shizun..."

"Fique quieto." Jiang Yinghe respirou fundo. Wangchen estava tão frio em sua mão que quase congelou. Ele nunca imaginou que o segundo discípulo com quem ele se importou por tanto tempo era realmente um cultivador fantasma de alto nível!

Então, quais foram os últimos dois séculos? Um truque de um ser mau? Uma mentira? Ou havia algum propósito maior que exigia que Qin Jun estivesse à espera?

A mente de Jiang Yinghe estava uma bagunça. Ele tentou se acalmar, dizendo suas palavras com precisão. “Eu não sou seu Shizun. Quando você me colocou em seus olhos?"

“Todos esses anos e temporadas que vivemos, mesmo que sejam apenas mentiras. Todo esse tempo... Quando você me colocou em seus olhos?"

“Na cidade Yun, quando os fantasmas estavam migrando, eu tirei você de um casulo de miasma. Passei todo o meu tempo cuidando e protegendo você, nos últimos duzentos anos...” Jiang Yinghe não conseguia olhar para ele, apenas para a espada fria de Wangchen em suas mãos. Ele não podia continuar. Suas últimas palavras foram expressas em voz baixa e firme.

Foi preciso um grande esforço para ele dizer: "Qin Jun. Se não fosse hoje, quando você planejava me atacar?"

A pessoa à sua frente não respondeu.

Então era assim que Shizun se referia a ele pelo seu nome completo... Qin Jun olhou para a espada de neve Wangchen nas mãos de Jiang Yinghe. Ele deu um passo à frente. Toda a energia ressentida em seu corpo foi suprimida, como se nunca tivesse estado lá em primeiro lugar.

“Este discípulo nunca tinha considerado tal coisa.”

Sua voz ainda estava tão baixa quanto costumava ser - como se ele segurasse um fiapo de esperança de que tudo pudesse voltar ao normal. Qin Jun olhou para o rosto da outra pessoa. Ele viu os cantos perfeitamente brancos dos olhos de Shizun começarem a ficar vermelhos. Ele não podia ver antes, mas depois que ele se aproximou, aquele leve toque de vermelho começou a se espalhar. Era como se Jiang Yinghe fosse começar a chorar a qualquer momento.

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesWhere stories live. Discover now