Capítulo 51: Por Favor, Não Me Abandone

871 167 160
                                    

Tudo era igual no Pico Qing Jing. O vento era o único som que podia ser ouvido.

Os Cranes gritaram do lado de fora.

Um gato branco estava enrolado no canto da mesa, observando Jiang Yinghe sentar-se perto da estante examinando os livros. Suas orelhas pontudas de gato se contraíram e sua cauda balançou ocasionalmente, como se ele estivesse suprimindo o desejo de bater no humano com as patas.

Mas quando Jiang Yinghe virou a página e olhou para ele, as patas do gatinho pararam e se encolheram. Ele só poderia morder o rabo fofo em resignação.

Ele não tinha permissão para tocá-lo nem um pouco... 

O gato branco segurou seu rabo e lambeu seu pelo. Ele observou enquanto Jiang Yinghe procurava intensamente por informações sobre a Fruta Yin Yang. Chang Ye não pôde deixar de dizer em voz baixa: "Tudo bem se ele apenas tomar as prescrições do Vale Yao Wang com diligência."

Jiang Yinghe nem mesmo olhou para ele quando ele alcançou a próxima tumba antiga. Ele disse indiferentemente: "Você sabe os detalhes do que aconteceu?"

Chang Ye havia interrogado Wu Chengyu naturalmente. Ele se inclinou e acariciou a mão de seu Shizun com a cabeça. "Me acaricie primeiro."

Jiang Yinghe enrijeceu e empurrou o gato branco para longe. "Deixa pra lá. Shidi compartilhou o que queria, então eu não deveria perguntar mais.”

Ele continuou a ler sobre a Torre de Vigia do Céu Sem Fim, o Deus Diabo Hundun e o Santo Espada Taichu. Ele não teve tempo de examinar esses registros antes, mas pretendia corrigir isso agora.

A Torre de Vigia do Céu Sem Fim parecia ser habitada pelo fundador deste mundo, um verdadeiro ancestral taoísta. No entanto, não havia registro dessa vaga especulação em qualquer lugar. A descrição do Deus Diabo Hundun era muito detalhada, mas depois de milhares de anos estava inevitavelmente distorcida. O gato à sua frente seria uma fonte muito melhor de informação.

Quanto à Espada Santo Taichu…

Jiang Yinghe traçou lentamente os dedos sobre as palavras. Ele ouviu um miado ofendido do lado.

… Que criança mimada.

Jiang Yinghe continuou o que estava fazendo enquanto ouvia os sons baixos das patas do gatinho pisando na mesa. Ele sentiu o rabo fofo do outro girando ansiosamente, levantando mais poeira do que qualquer batedor.

Depois de algum tempo, Chang Ye finalmente não aguentou mais e se esgueirou em direção ao seu Shizun nas patas de gatinho. Sua cauda fofa se enrolou hesitantemente e lamentavelmente em torno de seu dedo.

Jiang Yinghe olhou para ele. 

O gatinho imediatamente retirou o rabo e sentou-se ereto na beirada da mesa. Seus miados eram expectantes e apreensivos.

Eu chamei a atenção dele desta vez, certo? 

… Por que Shizun ainda não me acariciou?

Jiang Yinghe olhou para suas pupilas escuras e redondas em silêncio por um longo tempo antes de dizer: "Desça daí." 

O gatinho piscou. “…”

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesOnde histórias criam vida. Descubra agora