Capítulo 79: Que Essa Seja a Última Vez Que Eu e Você Nós Separamos Nessa Vida

451 88 27
                                    

Qin Jun contou tudo a ele na noite passada, mas Jiang Yinghe mal conseguia se lembrar da metade.

Mesmo que Chang Ye não tenha mudado para sua forma de besta desta vez, Jiang Yinghe ainda estava muito cansado. Sua mente vagou um pouco enquanto pensava nas palavras que ouvira na noite anterior.

Antes que pudesse se lembrar completamente, sentiu um calafrio em seus pés quando a colcha foi levantada. Uma mão segurou seu tornozelo e o levantou levemente.

Uma pomada fria foi então aplicada, cobrindo todos os chupões e marcas de dentes.

Jiang Yinghe subconscientemente encolheu meia polegada com as memórias indesejadas que essa ação trouxe de volta. O leve aperto daqueles dedos em seu tornozelo não ajudou. Imagens realmente inadequadas para este site vieram à mente.

Assim que ele ficou tenso, Jiang Yinghe foi violentamente envolvido em um abraço. A voz de Qin Jun soou em seus ouvidos com profunda diversão.

"De que você tem tanto medo?"

... Não faça perguntas que você já sabe a resposta.

“… Temo que você diga que sou tendencioso novamente,” Jiang Yinghe acertou as contas após o outono e apontou a armadilha do outro. “e me chantageie com isso.”

Qin Jun riu. Ele se inclinou e beijou a ponta da orelha de seu shizun, dizendo: “Shizun, você acha que está sendo chantageado?”

Jiang Yinghe não disse nada, apenas deu uma olhada.

Os movimentos da outra pessoa nunca cessavam. Ele puxou a camisa fina de Jiang Yinghe para revelar o belo corpo por dentro. Pegando a pomada com os dedos, Qin Jun esfregou as áreas avermelhadas. Ele viu seu shizun franzir levemente.

"Isso doi?" Qin Jun perguntou.

"Não... Parece um pouco estranho." Jiang Yinghe pegou o estojo de remédios dele. "Vou fazer isso sozinho."

Qin Jun obedeceu. Seus braços, em vez disso, envolveram a cintura do Shizun e massagearam os músculos tensos ali.

Li Huanhan não estava aqui porque ele tinha muito trabalho a fazer tanto como Líder da Seita Tian Mo quanto como sendo o Dashixiong de Peng Lai. Assim, ele teve que sair por um tempo depois de preparar o chá para umedecer a garganta de Jiang Yinghe.

Era compreensível que ele não visse Li Huanhan, mas onde estava Chang Ye? Seu menor discípulo costumava ficar ocioso e passava o dia inteiro grudado ao seu lado. O que ele estava fazendo agora?

Enquanto Jiang Yinghe pensava nisso, de repente sentiu um calafrio na palma da mão. Olhando para baixo, ele viu Qin Jun segurando sua mão e colocando algo nela.

Era um pequeno anel feito de osso que irradiava fracamente a aura de uma tribulação relâmpago.

“Um símbolo.” Disse Qin Jun.

Assustado, Jiang Yinghe ergueu os olhos. Ele ouviu a outra pessoa continuar.

“Eu nasci como uma aparição natural no Reino do Submundo. Foi somente depois que eu vim à existência que os cultivadores fantasmas começaram a aparecer neste mundo. Recebi autoridade sobre meu domínio logo após o nascimento e não encontrei problemas até minha tribulação.” Qin Jun parou e olhou para ele, seu tom tão casual como sempre. “Houve apenas uma área em que o destino me desprezou.”

Seu comportamento arrogante e desrespeitoso resultou de como ele nunca precisou levar nada a sério desde seu nascimento. Ao contrário de Li Huanhan, que nasceu em um abismo de desespero ou Chang Ye, que sofreu reveses no meio do caminho, Qin Jun nunca passou por dificuldades em sua vida.

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesOnde histórias criam vida. Descubra agora