Capítulo 47: Colhendo o Que Você Semeia

943 186 184
                                    

Jiang Yinghe sentiu um pouco de calor. 

Era como se ele estivesse sendo abraçado por uma boneca fofa. Algo macio tocou suas bochechas e então deslizou ao lado de seu pescoço como uma pena.

Tudo estava começando a se encaixar, mas seus sonhos nos últimos dias têm sido muito estranhos. Era como se houvesse uma besta ameaçadora ao seu redor, apenas esperando.

Jiang Yinghe estava um pouco agitado, mas ainda não queria acordar, afinal, a mesma coisa aconteceu antes. Não importa quantas vezes ele acordasse, a única coisa que enfrentaria era um pequeno gato branco com uma cauda grande e fofa.

Você não podia ficar com raiva disso, mas ainda assim te deixava desconfortável. 

Ele fechou os olhos e se enterrou mais fundo. Aquele rabo macio timidamente veio de novo, provocando-o como o abraço afetuoso de um gatinho fofo.

Ele estendeu a mão e segurou a cauda. Sua voz estava sonolenta enquanto ele sussurrava em um tom abafado: “Por que você está agindo mal? Pare com isso ou você não terá mais permissão para ficar na cama.”

Suas palavras funcionaram por apenas um momento. Então a pequena língua com farpas suaves começou a lamber gentilmente sua mandíbula novamente. Depois de um tempo, a área ficou irritada e Jiang Yinghe foi finalmente acordado pelo pequeno gato.

Ele era realmente um gatinho tão barulhento? Jiang Yinghe segurou sua pequena pata, mas algo estava errado com o tamanho. Quando ele abriu os olhos, viu um gatinho anormalmente grande...

Este não era mais um gatinho fofo... Jiang Yinghe olhou para este gato que era do tamanho de um tigre. Por um momento, ele começou a questionar onde sua vida havia chegado. Ele se sentou em silêncio enquanto olhava para Cuihua. Ele lutou para encontrar as palavras. “Você é... Na verdade um demônio tigre? Ou alguma outra besta?"

Conforme o humor de seu dono mudou, até mesmo as orelhas compridas que estavam trabalhando duro para minimizar sua presença se curvaram suavemente. Eles quase se enredaram um com o outro.

Cuihua também parecia um pouco atordoado. Ele olhou para si mesmo, então fez o possível para se fingir de idiota enquanto inocentemente se aproximava e circulava ao redor de Jiang Yinghe, como se tivesse acabado de despertar sua linhagem.

“… Espere um minuto…” 

O grande gato fofo o envolveu. Jiang Yinghe pressionou seu ombro para tentar se libertar, mas aquela cauda fofa se enrolou em sua cintura. Ele não conseguia nem recuar.

Sua língua farpada lambeu sua clavícula através de uma fina camada de roupas. Houve uma sensação ligeiramente dolorosa quando a ponta da língua molhada roçou seu pescoço.

“Você já é um grande gato agora. Não aja tão mimado... Pare de lamber, dói.”

Jiang Yinghe não esperava que o gatinho que ele cuidou fosse um animal de origem desconhecida. Ele franziu a testa quando parou enquanto tirava sua camisa fina e molhada.

A luz das velas iluminava uma parte da pele que era da cor do gelo e uma clavícula delicada que estava irritada com as farpas. As marcas se assemelhavam a uma trilha feroz de beijos deixados durante o abraço apaixonado de um amante.

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu