Capítulo 76: A Boa Criança Foi Para Cama

455 93 38
                                    

Li Huanhan se assustou. Ele não sabia o que tinha feito para fazer Jiang Yinghe chorar, mas sentiu que algo estava errado em seu Shizun assim que entrou na sala de meditação.

Ele ergueu a mão para limpar os cantos dos olhos da outra pessoa novamente. Com um leve traço de umidade passando por seu dedo, ele perguntou calmamente: "O que eu fiz de errado?"

Jiang Yinghe se firmou antes de dizer: “O Templo Lan Ruo é especializado em adivinhação do carma e em rastrear a origem das coisas, então peguei emprestado um espelho d'água do Abade para dar uma olhada... No passado e no futuro.”

Mas parecia que o futuro daqueles três estava além da capacidade de percepção do espelho d'água.

Embora não tenha dito explicitamente, Li Huanhan já havia adivinhado o que havia acontecido. Ele simplesmente não sabia o quanto Jiang Yinghe havia assistido. Ele esperou pacientemente que as emoções da outra pessoa se acalmassem antes de dizer: “Esses eventos já passaram. Shizun não precisa levá-los a sério.”

Jiang Yinghe olhou para ele. "Como posso não levar a sério quando você já está no meu coração?"

Ele raramente falava de forma tão direta.

Li Huanhan congelou de repente, seus olhos injetados de sangue parando no rosto de Jiang Yinghe por um momento. Então ele apertou a cintura e pressionou seus lábios, sussurrando: "Por que você quer ver essas coisas?"

Jiang Yinghe contou-lhe a verdade sobre como o sistema lhe atribuiu uma missão. Assim que Li Huanhan não resistiu a beijá-lo novamente, um gato branco como a neve se espremeu entre eles, suas orelhas macias e fofas se erguendo enquanto ele abria caminho para competir pelo favor.

Jiang Yinghe segurou suavemente o gato branco e o acariciou nas costas. "Por que você veio, eu não te disse..."

“Qin Jun está lá.” Li Huanhan disse: “Com ele presente, mesmo que algo aconteça com Tong Guiyu, isso não afetará outras pessoas no Templo Lan Ruo.”

Jiang Yinghe acenou com a cabeça e perguntou com alguma surpresa: "Ele... Deixou você vir?"

“Ele estava inicialmente relutante,” Li Huanhan olhou significativamente para o gato branco nos braços da outra parte antes de dizer baixinho. “mas é melhor do que permitir um monopólio.”

Ele sabia que aqueles três eram potes de vinagre envelhecidos. Eles se mantiveram ocupados lutando com o ar o dia todo. Jiang Yinghe não achava que o gatinho em seus braços fosse perigoso de nenhuma maneira concebível. Ele o escovou uma última vez antes de instruir Li Huanhan a permanecer quieto. Então, Jiang Yinghe enviou seu sentido divino para o espelho d'água mais uma vez.

Ondulações apareceram na superfície do espelho. 

Como Chang Ye estava por perto, Jiang Yinghe inconscientemente pensou em seu discípulo mais jovem. O espelho permaneceu em branco por várias respirações antes de uma imagem aparecer diante dele.

Era um cenário completamente diferente do trágico e sombrio ponto de partida do passado de Li Huanhan. Depois que Jiang Yinghe se orientou, ele imediatamente percebeu um gatinho caindo na sua frente. Ele imediatamente tentou pegar o gatinho, mas alguém foi mais rápido. Uma demônio mulher com orelhas de raposa na cabeça e um ferimento de faca no rosto agarrou aquele gatinho. Ela disse com desdém: “Essa coisa pode sobreviver? Este é o novo filhote nascido em sua tribo?"

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesWhere stories live. Discover now