Capítulo 48: Uma Parte da Ação

870 189 256
                                    

Chang Ye ergueu a mão para limpar o cabelo úmido, suas pupilas se alargaram em uma forma quase selvagem e animalesca. 

Ele nunca havia mostrado tal expressão antes.

Ele era originalmente uma besta feroz disfarçada de gatinho, cheia de terrível selvageria e perigo mascarados sob seu rosto excessivamente belo.

“Qin Jun.” Chang Ye estreitou os olhos. “O que Shizun e eu conversamos não tem nada a ver com você. Dá o fora."

Qin Jun não tinha a menor intenção de sair. Ele ergueu os lábios ao olhar para Chang Ye. 

"Pequeno Shidi, seu rabo está inchado."

Ainda havia uma cauda atrás de Chang Ye que não havia sido retraída. Além disso, suas orelhas e caninos foram aparecendo aos poucos.

Chang Ye não prestou mais atenção em Qin Jun. Quando ele voltou seu olhar para Jiang Yinghe, sua voz suavizou de repente. “Eu acompanharei Shizun às tribos demoníacas para encontrar Yun-shishu. Shizun... O que devo fazer para você perdoar Ye-er?"

A capa preta de Li Huanhan caiu sobre os ombros de Jiang Yinghe. Apenas suas bordas tinham padrões vermelho-sangue bordados, assim como o próprio homem. O cheiro metálico de sangue fresco exalava das dobras mais profundas.

Jiang Yinghe estendeu a mão para recolher a gola. Ele lançou um olhar profundo para Chang Ye enquanto falava em um tom um tanto cansado: “Perdoa você? Nunca tive força para culpar você em primeiro lugar.”

Ele se afastou das margens do rio Estige. Um manto escuro cercava um punhado de branco puro como a neve. Fosse seus ombros, sua cintura ou a linha esguia de suas costas enquanto ele se afastava, as mãos do jovem haviam acariciado tudo.

Chang Ye o observou sair, depois fechou os olhos e respirou fundo. Seus dentes serrilhados e bestiais, espiando entre seus lábios, deram um aviso sanguinário enquanto ele revelava seu lado mais verdadeiro.

Qin Jun ficou à distância. Uma risada profunda e ligeiramente fria saiu de sua garganta. 

"Você achou que todo mundo era um peão no seu tabuleiro de xadrez?"

Chang Ye não falou, mas seus olhos sombrios e febris mudaram de direção.

Qin Jun apertou sua própria mão e disse descuidadamente: "Você sabe que a raiz da paixão do Shizun se foi e que ele só se preocupa com o bem da humanidade, mas você considerou a raiz do problema?"

Ele parou por um momento. 

“Já que você traiu Hundun, você deveria ter acabado com ele com um golpe. Então não haveria tantos problemas depois." Qin Jun se virou e olhou para o rio Estige, onde as almas vivas surgiram. “Isso também salvaria muitas pessoas da necessidade de quebrar seus cérebros por causa de uma besta selvagem semimorta.”

Chang Ye cerrou os dentes: "Claro que vou matá-lo."

"Fácil para você dizer." Qin Jun se lembrou abruptamente de algumas das coisas que Zhou Zhengping disse a ele naquele dia: "Quando você lutou com ele, quantos morreram na raça do diabo?"

 “…” 

"E quanto aos humanos?"

"…Não sei." Chang Ye estava um pouco frustrado. "Você quer que eu lembre da vida dos insetos?"

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesWhere stories live. Discover now