Capítulo 59: Pequeno Especialista Em Vendas

725 158 151
                                    

Três dias depois… 

Foi mais fácil deixar a capital com a ajuda de Chang Ye do que o esperado. Livre do título escandaloso de Sua Alteza o Príncipe Rui, Jiang Yinghe sentiu seu corpo e sua mente relaxarem.

A família real e todos os apegos terrestres que vieram com ela o tinham prendido aqui, como uma gaiola.

Além disso, outro problema eram as memórias que passavam por sua mente de vez em quando. Alguns eram vagos e confusos, mas a maioria era cristalina. Memórias mais agradáveis ​​gradualmente foram despertadas enquanto ele passava um tempo com Chang Ye.

Mas ele ainda não entendia esse sistema de unificação. Ele também sentiu que havia algo importante que ele havia esquecido, como se ele realmente tivesse mais de um discípulo...

Jiang Yinghe contemplou isso sob a lua brilhante no céu. A águia gigante em que viajavam parou ao comando de Chang Ye. Ele se manteve sozinho enquanto descansava ao lado.

“Shizun,” Chang Ye juntou os cabelos que caíam até as têmporas. “seu corpo não é adequado para longos períodos de viagem. Por que não descansamos um pouco?”

Este corpo ainda era mortal. Embora a alma de Jiang Yinghe estivesse condensada em um grau incrível, ele era incapaz de exercer sua verdadeira força agora. Isso teria que esperar até que ele retornasse a Peng Lai e reconstruísse sua fundação.

Embora tivesse estudado os ensinamentos de Peng Lai, Chang Ye ainda era um demônio no coração. Tudo o que ele conseguia pensar enquanto treinava com Shizun era o quão bonito ele era... Era por isso que ele estava hesitante em ensiná-lo agora. E se ele fizesse algo errado? Não há necessidade de mencionar os outros dois terços, mesmo seu geralmente amável Peng Lai shishus provavelmente o esfolaria vivo se ele tentasse transmitir conhecimento ao Shizun.

Jiang Yinghe fez o mesmo e arrumou o cabelo também. Ele realmente sentiu uma dor de cabeça por ter sido exposto ao vento frio por tanto tempo, então ele acenou com a cabeça em resposta.

Este era o mais vulnerável que ele tinha estado desde que começou a se cultivar, mas ele não agia como tal. Em vez disso, foi Chang Ye quem o rodeou na ponta dos pés.

Os dois descansaram na cidade ao redor da Seita He Huan. Jiang Yinghe leu alguns livros relacionados ao mundo do cultivo em seu quarto, enquanto Chang Ye mudou de volta para sua forma de gato e com os olhos escuros fixos em Shizun deitado ao lado da vela.

O luar brilhou em ondas como a água. 

O ar fresco do início da primavera ainda estava presente. Jiang Yinghe usava uma capa de pele macia do lado mais grosso para evitar o frio. Ele só conseguiu ler duas ou três linhas de seu livro antes que uma cauda fofa enganchasse seus dedos.

Sua mão distraidamente fechou-se sobre o rabo do gato enquanto seus dedos o esfregavam. A cauda recuou imediatamente como se tivesse sido eletrocutada, mas voltou no instante seguinte, acariciando intimamente as costas de sua mão.

Jiang Yinghe ainda não sabia o que havia feito.

Ele estava ocupado tentando descobrir a localização das várias seitas no mundo do cultivo. As memórias borradas em sua cabeça lentamente preencheram as peças que faltavam.

Ele dedicou toda a sua atenção à lembrança, então ele estava completamente inconsciente do que estava esfregando. Seria uma pena não esfregar o pacote fofo em sua mão, especialmente porque parecia tão macio...

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesWhere stories live. Discover now