Capítulo 62: Você Está Caluniando Meus Discípulos

652 146 75
                                    

Foi só quando Jiang Yinghe voltou para Peng Lai que tudo se tornou um pouco mais real para ele. 

Ele havia lido lentamente mais da metade dos livros que, de alguma forma, escaparam do departamento de censura. Além de algumas cenas que não puderam ser transmitidas na televisão, a outra coisa notável era como a personalidade desse santo da espada era semelhante à sua. Bem, pelo menos uma versão exagerada de sua personalidade.

Somente depois de pisar em Peng Lai, mais memórias surgiram gradualmente na mente de Jiang Yinghe. O primeiro lugar para o qual ele se dirigiu não foi a Mansão Jade da Garça Branca, mas o palácio principal.

Várias rodadas de seleção de discípulos haviam passado, então Jiang Yinghe não estava mais familiarizado com muitos deles. No entanto, todos esses jovens discípulos pareciam conhecer Li Huanhan e Qin Jun. Seus olhares estavam cheios de respeito e medo, e todos pareciam muito chocados ao ver os dois viajando juntos.

Pela reação dos discípulos de Peng Lai, Jiang Yinghe podia adivinhar que os dois geralmente não se encontravam muito e até mantinham hostilidade um para com o outro. 

O palácio principal estava desprotegido. Não parecia haver ninguém dentro também. Jiang Yinghe demorou um pouco antes de seguir adiante, seguindo a rota de suas memórias. Ele viu a sala interna silenciosa com suas velas sempre acesas.

E a figura imóvel de Zhangmen-shixiong.

A sala interna era onde todas as lâmpadas da alma e tábuas de vida eram armazenadas. Lâmpadas penduradas em todas as quatro paredes. Zhou Zhengping estava meditando em um futon no meio da sala quando ouviu o som de passos se aproximando.

Os passos pararam.

Jiang Yinghe estava vestido com uma túnica branca como a neve com uma faixa azul clara da largura da palma delineando sua figura. Uma capa preta grossa, mas clara, estava pousada em seus ombros, contrastando muito com suas vestes leves.

Os dois homens se encararam por um momento. O silêncio pareceu se estender para sempre até que o batedor de Zhou Zhengping caiu de suas mãos. Rolou um pouco para longe.

Zhou Zhengping desviou o olhar e recuperou seu batedor. "Você voltou."

“En.” 

Este era o lugar onde as tábuas da vida de Peng Lai eram mantidas, então nenhum dos outros três o seguiu. No momento, o corpo de Jiang Yinghe não irradiava nenhum tipo de aura e seu cultivo era inexistente. Ele era apenas um mortal comum. Mas, por alguma razão, quando ele ficou em frente a Zhou Zhengping, ele se sentiu transportado de volta no tempo.

Jiang Yinghe caminhou até ele e passou o olhar pelas lâmpadas da alma na parede. “Certa vez, embarquei em uma longa estrada para ver montanhas distantes. Agora voltei ao ponto de partida.”

“A aspereza da estrada,” Zhou Zhengping olhou para ele. “é o que determina o verdadeiro significado da viagem. Sente-se."

Jiang Yinghe obedientemente sentou-se. Zhou Zhengping entregou um livro antigo intitulado 'Energia limpa como gelo'. Parecia ser um manual de cultivo.

“Isso é o que você praticava antes de reencarnar. É a fonte de todo o seu cultivo de neve e gelo.”

Jiang Yinghe acenou com a cabeça e recebeu o manual. No entanto, Zhou Zhengping então tirou uma bolsa qiankun e a esvaziou casualmente, revelando várias centenas de tiras de jade.

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesOnde histórias criam vida. Descubra agora