Capítulo 71: Sua Amada

571 106 23
                                    

Embora Jiang Yinghe sempre soubesse que Li Huanhan era um pote vivo de vinagre, foi a primeira vez que ele enfrentou um dilema tão humilhante. 

Ele não conseguia sentir nem mesmo um indício de obediência em seu discípulo mais velho. Quanto mais perto ele chegava de seus limites, mais forte essa pessoa o segurava, como se tivesse medo de Jiang Yinghe fugir. Ele segurou seu shizun em um abraço apertado.

Por outro lado, Chang Ye ainda sussurrava palavras de conforto, instando-o de uma maneira mimada a recusar rapidamente o discípulo. Jiang Yinghe teve que admitir a derrota. Ele se esforçou para manter a voz firme antes de afastar a criança do lado de fora da porta.

A pessoa do lado de fora parou por um momento, mas não havia decepção em sua voz, como se ele esperasse esse resultado. O discípulo então perguntou corajosamente sobre Li Huanhan e Qin Jun, dizendo que aqueles dois eram modelos que ele se esforçava para imitar.

Modelos... 

Imitar…

Jiang Yinghe olhou para Qin Jun, que se inclinou e o beijou. Ele sentiu Jun-er rir baixinho.

“Eu, um modelo a seguir?” Ele parecia pensar que era ultrajante, mas novo. “Um júnior da facção justa que pensa em figuras de facções demoníacas como seusmodelo… Não tenho certeza se devo comentar sobre a qualidade da geração mais jovem ou de nós mesmos…”

Ele parou por um momento. "... Talvez esta seja a luz do caminho justo."

Jiang Yinghe ficou tão impressionado com essa 'luz do caminho justo' que sua mente não conseguia se lembrar de nenhum de seus benefícios. Ele vagamente cantarolou em um tom suprimido, suas sobrancelhas franzidas.

"Mas acho que ele não terá a chance de atingir seu objetivo de qualquer maneira." As pontas dos dedos de Qin Jun tocaram a crista de sua sobrancelha e a acariciaram lentamente. "Ele não tem... Um shizun tão bom."

Suas palavras eram meio de brincadeira, mas Jiang Yinghe ainda enrubesceu depois de ser chamada de 'Shizun' em um tom tão sincero. Ele estava relutante em concordar.

O jovem discípulo do lado de fora da porta não ouviu uma resposta. Ele pareceu pensar em algo em silêncio por um tempo. Então, depois de dizer mais algumas palavras, ele deixou o Pico Qing Jing.

Depois que seus passos desapareceram, Jiang Yinghe finalmente deu um suspiro de alívio. O rabo que sustentava sua cintura deu a volta e se enrolou nele com tanta doçura que foi difícil recusar. Parecia ser um presságio muito sinistro.

… Isso o lembrava vagamente de… Uma grande besta demoníaca cortejando sua companheira.

—-

Uma vela fria queimava em uma noite escura. 

A chuva lá fora levou vários dias de poeira e cinzas. As nuvens esconderam o luar, deixando apenas estrelas esparsas piscando no céu.

Algumas mechas de cabelo comprido e escuro estavam penduradas na colcha macia, espalhando-se sinuosamente. Eles foram afastados do lado por uma mão que os colocou suavemente atrás da orelha de outra pessoa.

Jiang Yinghe estava tão cansado que não conseguia mais dormir depois de descansar algumas horas. Ele olhou para cima para ver um par de olhos vermelhos brilhantes tingidos de escuridão olhando para ele.

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesOnde histórias criam vida. Descubra agora