Capítulo 23: Ainda Posso Protegê-lo

1.6K 353 155
                                    

Jiang Yinghe planejou originalmente apenas levar Huanhan junto para resolver este assunto, pois ele já sabia sobre ele. 

Ele obviamente subestimou as habilidades de observação de seus outros dois discípulos.

Este hotel ficava do outro lado da rua daquele bordel, então mulheres com corpos curvilíneos e lábios vermelho-rubi eram uma visão comum. Mas não havia mulheres bonitas em um amplo raio centrado em Jiang Yinghe.

Ele silenciosamente tomou um gole de chá e olhou para Chang Ye, que estava sentado ao lado dele.

O jovem discípulo mais jovem tinha uma aparência notável. Embora metade de seu rosto estivesse escondido, isso só serviu para lhe dar uma aura misteriosa. A metade que era visível era branca, delicada e graciosa sem comparação. Ele não poderia nem mesmo ser mencionado ao mesmo tempo que as mulheres que haviam colocado uma quantidade ridícula de maquiagem.

Os padrões de beleza de Jiang Yinghe foram completamente reconstruídos por esses caras. Ele percebeu porque ninguém estava se aproximando quando viu o sorriso leve no rosto de seus pequenos discípulos enquanto ele servia o chá.

Chang Ye era simplesmente atraente demais. Longe de sua mesa, um grupo de garotas antes consideradas as mais bonitas deste estabelecimento espreitou e silenciosamente expressou sua admiração. No entanto, nenhum se ofereceu para tentar sentar-se ao lado de Chang Ye.

Eles presumiram que o jovem era o aquecedor de cama mimado de Jiang Yinghe. Seus rostos iluminaram-se com sorrisos peculiares enquanto continuavam sussurrando.

“Um gongo indiferente com um suave shou ah, isso não é um casamento feito no céu? Sinto que meu orgulho profissional foi ferido por um menino.”

“Os outros dois também são agradáveis ​​aos olhos. Com quatro rostos bonitos como aquele em uma mesa, quem poderia ser desavergonhado o suficiente para ir? Não seria constrangedor perder para um homem?"

“Nem comece. Todas as cortesãs se retiraram para seus quartos depois de vê-los.” Uma menina de dezessete ou dezoito anos entre eles estava quebrando sementes de girassol enquanto dizia isso. “Eu não posso acreditar que pessoas assim ainda vão para bordéis. Eu estaria disposto mesmo se tivesse que pagá-los.”

“Você ainda está sonhando depois de todo aquele vinho que bebeu? Eles estão obviamente aqui pela novidade. Você já viu alguém que não olhou em um bordel?" A jovem não pôde evitar um suspiro. "Todos eles parecem verdadeiros cavalheiros."

Tecnicamente, isso não era verdade. 

Chang Ye segurou a manga branca de neve de Shizun enquanto olhava para Qin Jun sentado em frente a eles. Ele sentiu como se o desejo nos olhos do fantasma não pudesse mais ser escondido.

Ele zombou internamente. Aquele demônio Li Huanhan realmente queria trazer Shizun sozinho para este lugar que cheirava a energia demoníaca. Isso não é uma prova contundente de suas más intenções? E Qin Jun era, como sempre, um fantasma selvagem. Quem sabe quando ele vai sequestrar Shizun de volta para seu covil se não for supervisionado? Ele precisa ficar de olho nele.

Chang Ye continuou esta linha de pensamento enquanto dizia baixinho a Jiang Yinghe: "Shizun, existem bons cultivadores demoníacos por aí?"

Os olhos de Li Huanhan estremeceram enquanto ele encarava seu pequeno shidi. Aquele rosto inocente, mas atraente, aproximou-se de Jiang Yinghe com olhos claros.

Peerless Immortal Surrounded by Demonic DisciplesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin