capítulo 19 - r.i.p daichi

7.1K 639 435
                                    

O time adversário começou sacando, e num piscar, Kageyama passou para Hinata já marcando nosso primeiro ponto.

Por algum motivo, eles não pareceram ficar muito surpresos, ao invés disso ficaram mais animados.

O jogo continuou, não tinha tanta gente dessa vez nas arquibancadas, só eu e Saeko, mas uma coisa que me irritava e com certeza os meninos também, era a família de um dos garotos do time adversário, eles não paravam de gritar um segundo, o que com certeza os atrapalhava.

Estava no final do primeiro set quando uma coisa que eu não me lembrava que acontecia, aconteceu.

Quando meus meninos fizeram um bloqueio triplo, a bola bateu raspando na mão de Kageyama, que fez ela voar para fora da quadra, mas por um instante Daichi conseguiu pega-la.
Ele passou para Noya, e quando estava retornando dentro da quadra para cortar, uma das mais famosas cenas do anima foi recreada.

 Ele passou para Noya, e quando estava retornando dentro da quadra para cortar, uma das mais famosas cenas do anima foi recreada

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A quadra parou por uns segundos, só vendo o corpo dele, imóvel.

Uns segundos se passaram, até que Takeda foi ver como ele estava, já levantando do chão.

-"O que aconteceu?"- ouço uma voz familiar atrás de mim, já que estava focada no jogo antes, não tinha percebido Iwazumi e seu 'amigo' nos bancos atrás de mim.

-"Eles se trombaram"- ouvi aquela voz marcante e também um pouco irritante de Oikawa, que graças ao universo não tinha percebido minha presença lá, ainda.

Voltando a atenção para o jogo, vi Daichi estava rodeado pelo time, Takeda o fazendo perguntas para saber se ele estava consciente e Tanaka se desculpando sem parar.

Vi também Ukai o dizer para sair do jogo depois de vê-lo cuspir um dente cheio de sangue, eu estava paralisada, assim como o resto da arquibancada, só esperando para ver o que ia acontecer. No caso eu já sabia, mas nada mais passava na minha mente, pois o jogo teria que continuar sem ele.

-"Se eles perderem, será o último jogo do capitão"- Oikawa falou alto, enquanto encarava a quadra abaixo de nós.

-"Acredite em mim, esse não vai ser o último"- eu disse, mantendo contato visual diretamente com a quadra, para não ver sua reação.

Senti uma presença do meu lado, e já revirei o olho, adivinhando quem era sem nem mesmo olhar, obvio.

-"Oi, não tinha te visto ai"- ele colocou o braço no meu ombro, sem fazer contato visual.

Eu virei minha cabeça para vê-lo com um sorriso de lado, o que me irritou ainda mais.

-"Quero ver se você vai estar com esse mesmo sorriso no rosto quando nós pegarmos sua vaga nas nacionais"- sinto seu olhar virar para mim, enquanto eu ainda estou olhando a quadra vendo Daichi sair e Ennoshita entrar no seu lugar.

-"Vamos fazer um trato?"- ele nem me deixou responder e já voltou a falar -"se vocês ganharem, ok, mas se meu time ganhar, você me deve um beijo"- eu soltei uma risada levemente alta, mas por dentro eu estava é triste, porque por mais que eu queria ficar com ele, eu sabia que eles não iriam ganhar.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora