capítulo 12 - último dia pt.2

10.5K 950 959
                                    

Virei para trás e vi Kuroo me olhando com um sorriso nos lábios, apareceu um nos meus automaticamente.

As meninas tinham terminado de comer então fomos para a cozinha arrumar tudo, e enquanto isso os meninos descansavam no quarto uns minutos antes do treino para a comida abaixar.

Terminando de lavar tudo, eu e elas saímos da cozinha e subimos para nosso quarto, dentro do quarto já guardei rapidamente o bilhete na minha bolsa.

-"(s/n), que papel era aquele que você estava segurando?"- Kiyoko me perguntou enquanto escovávamos os dentes no banheiro.

-"Ahh... esqueci de te contar, Kuroo me disse pra encontrar ele antes dos treinos"- pelo meu olhar ela percebeu que eu estava meio ansiosa -"Que bom! Assim você pode resolver esse assunto com ele, agora termine aqui e vá se não vocês dois vão ficar atrasados para o treino" -ela sorriu para eu saber que estava tudo bem, e então terminei o que tinha que fazer e sai do quarto, meu coração batendo a mil.

Descendo as escadas, vi Kenma no último degrau sentado, jogando -"Kenma! Por que você tá sozinho?"- ele deu um pulinho de susto quando ouviu minha voz -"(s/n), todo mundo ta no quarto, então queria ficar sozinho, vai aonde?"- ele tirou os olhos do jogo e olhou para mim com uma cara de cansado -"Lev?"- perguntei já sabendo que ele não deve ter conseguido dormir a noite com o meio russo falando a noite toda -"Sim, eu odeio ele"- ele falou com uma cara séria, voltando os olhos para o jogo -"Não fala isso, um dia tenho certeza que vocês vão virar amigos, mas respondendo a pergunta de antes, tenho que encontrar Kuroo atrás do prédio"- disse a ele dando uma mexida em seu cabelo pois sabia que se eu acenasse a mão ele nem iria notar, logo depois indo em direção a porta.

Fechei a porta atrás de mim, sentindo o ar quente passando pelo meu rosto. Virei a esquina do prédio para ver Kuroo apoiado na parede olhando pro chão, parecia nervoso.

-"KUROO"- falei nem alto, nem baixo, assim dando um susto no moreno que estava mais concentrado no chão do que no seu ao redor. Ele voou pra longe da parede, depois de abaixar o olhar para me ver caindo na risada, ficando todo vermelho.

-"(S/N), MEU DEUS"- ele disse colocando a mão no peito, dramaticamente -"Nem é pra tanto, dramático"- falei dando um tapinha no seu braço, ainda me recuperando das risadas.

-"Então, porque me chamou aqui?"- perguntei já retomada da falta de ar, descansando minhas costas na parede.

-"Bom, para terminamos o que não conseguimos aquele dia"- ele estava na minha frente, chegando perto e mais de mim com aquele sorriso de lado dele, me deixando encurralada.

Tentei evitar contanto visual, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, eu coloquei uma mão no seu peito fazendo-o parar, nossos lábios ficando centímetros de distância um do outro -"Kuroo, depois disso, nós vamos continuar sendo amigos, né?"- tentei ser o mais agradável possível, já olhando direto em seus olhos castanhos.

-"O que você quer dizer?"- ele continuou no mesmo lugar, mas sua expressão mudou para confusa -"Quero dizer que de onde eu venho, nos beijamos por diversão, e mesmo que se nós dois nos gostássemos, não poderíamos ficar juntos"- respondi a ele, sem mentir, no fundo com um pouco de dó -"Eu sei que tem isso da distância, mas eu realmente quero te beijar aqui e agora"- ele trocava olhares dos meus olhos para minha boca -"Tudo bem, eu também quero, mas você esta me dizendo que se nós ficarmos agora, você não vai se apegar?"- eu queria que ele deixasse tudo claro antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, para evitar que ele se machucasse depois.

-"Sim, eu sei que não vamos nos ver por muito tempo depois disso, então não vai ser difícil de não envolver sentimentos"- eu dei um sorriso leve depois de ouvir suas palavras.

-"Que bom"- apoiei minhas mãos no seu pescoço, o puxando para baixo até sua testa atingir na minha. Uma de suas mãos se encaixou do lado do meu rosto e pescoço e a outra na minha cintura colando nossos corpos, e num estalo fechamos o espaço entre nossos lábios.

Senti borboletas na minha barriga no momento que senti seu macio e doce lábio no meu, foi diferente de todos os outros beijos que já tinha dado. Sua mão percorreu pelo meu cabelo, enquanto a outra apertava e puxava minha cintura para mais perto de seu corpo.

Estava mais para um beijo romântico do que para um de diversão, mas não posso dizer que não foi um dos melhores que já tinha recebido.

Ficamos lá por uns belos 10 minutos, eu passando minhas mãos pelo seu macio cabelo, realmente aproveitamos aquele tempo.

Descolei meus lábios dos dele quando ouvi passos e falas vindo em nossa direção. Quando abri meus olhos, lá estava ele com cabelo bagunçado, e lábios vermelhos e inchados.

-"Acho que vai ser difícil não desenvolver sentimentos se você continuar assim"- ele disse me provocando enquanto eu tentava fazer seu cabelo voltar ao formato normal. Eu soltei uma risada e ajeitei minha blusa para baixo ( ͡° ͜ʖ ͡°).

-"Tá, agora vamos que devemos estar atrasados para o treino"- falei puxando ele pelo braço e indo em direção a quadra.

Entramos no ginásio e todos ainda estavam se aquecendo -"(s/n)!!"- Hinata vem correndo na minha direção -"Onde você estava? Queria te mostrar um novo ataq-... porque a boca e cabelo de vocês estão desarrumados?"- ele fez uma cara de desentendido, eu e Kuroo nos olhamos na mesma hora e arregalamos os olhos.

-"Hinata volte pro treino"- ouvimos Kiyoko de longe gritando, chamando a atenção do ruivo. Ele saiu correndo de medo e voltou a quadra. Olhei para ela com uma expressão de agradecimento, mas só pude sentir os olhos de Kageyama e Tsukishima me encarando com cara de bravos, mas nem pensei muito disso na hora.

Kuroo se despediu de mim com um beijo na bochecha, do mesmo jeito que tinha feito com ele uns dias atrás -"Você lembrou!!"- falei voando e dando um abraço nele, esquecendo que literalmente todos estavam em volta -"Claro, como poderia esquecer"- ele arrumou meu cabelo que tinha bagunçado tudo de novo e foi para a quadra que o Nekoma estava praticando.

Sentei no banco onde Kiyoko, Ukai e Takeda estavam, todos do ginásio me olhando pois estava claro o que eu e Kuroo tínhamos feito. Kiyoko notou rapidamente o vermelho da minha boca e provavelmente viu o cabelo dele, que nunca está desarrumado, uma bagunça. Ela nem falou nada, só me olhou com uma cara de quem já sabia de tudo, e me passou os papeis das anotações do jogo.

~

17:00pm

Os treinos tinham acabado finalmente, todos estavam no banheiro tomando banho para o churrasco que iria acontecer, a única motivação deles naquele momento depois da semana inteiro jogando.

Por dentro eu estava triste por ter que deixar eles, mas também estava feliz por ter tido a oportunidade de conhece-los. Mas ainda iria vir muita coisa quando voltasse para Miyagi.

Todos estavam no gramado, cheio de grelhas e carnes cru esperando para serem assadas. Eu e as gerentes começamos a cortar legumes e montar onigiris para eles.

Olhei para um lado, vi Kageyama se engasgando e Akaashi ajudando, virei para outro e vi Bokuto roubando a carne do Kuroo e ele correndo atrás da coruja

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Olhei para um lado, vi Kageyama se engasgando e Akaashi ajudando, virei para outro e vi Bokuto roubando a carne do Kuroo e ele correndo atrás da coruja. Tudo que eu mais sonhei se tornou realidade, mas algum dia eu iria ter que me despedir de tudo, essa era a parte que mais doía.
——————————————————————
não me julguem kkk foi minha primeira tentativa de escrever cena "hot" que nem foi hot.
mas boa tarde!! achei que só ia conseguir postar essa cap amanhã mas consegui acabar ele hoje, aproveitem, obrigada por ler <<33
e... daqui a alguns capítulos eu vou lançar outra história com one-shots haikyuu, espero vocês lerem :))

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraحيث تعيش القصص. اكتشف الآن