capítulo 30 - hora errada

4.9K 472 550
                                    


-"O que você está fazendo?"- confusa do porque ele tinha me puxado para lá desesperadamente, eu questionei para o garoto a minha frente que me impedia passar pela porta.

-"Você é lerda ou se faz?"- ele rolou os olhos e deu uma passo na minha direção, nos deixando encurralados dentro daquele banheiro minúsculo que nem ar fresco passava.

-"Sabe, eu venho querendo fazer isso com você desde que nos conhecemos..."- senti uma mão puxando meu queixo para cima e observei ele encarar meus lábios sem desviar olhar.

Tsukishima era um caso complicado. Tinha dias que ele era gentil e até era possível ter conversas descentes com ele, porém tinham outros que parecia que ele não queria estar lá, sempre com seu sarcasmo e piadas que as vezes machucavam.

Do mesmo jeito que eu conseguia lembrar que ele era no anime, ele era naquele universo.

Mas era difícil saber quando e como ele queria alguma coisa, eu sentia ele muitas vezes trocando olhares comigo e me defendendo quando algo acontecia, mas não é fácil saber exatamente o que ele quer.

-"...mas não sei se é a hora certa ainda"- ele deu um suspiro e voltou um passo para trás. Eu continuei com a mesma expressão confusa que estive desde o começo e fiquei parada na frente dele esperando mais alguma coisa acontecer.

-"Além do mais, que você já beijou aquele Oikawa hoje né? Não quero pegar baba de mais um por ai"- ele cruzou os braços se apoiando na porta e deu um daqueles sorrisos para me provocar, que sabia que funcionava bem.

-"Você fala isso como se eu também quisesse ficar com você"- imitei sua mesma posição agora me apoiando na parede a sua frente e abaixei o rosto torcendo para ele não ver a reação que meu rosto ficava por sua causa.

Ouvi o mesmo soltar uma risada baixa e parar na minha frente, agora segurando os dois lados do meu rosto com as mãos e puxando ele para cima, fazendo nossos olhos se encontrarem.

-"Não seja teimosa, (s/n). Um dia você vai ver que todo esse tempo que esperamos vai valer a pena"- ele deu um selinho na minha testa e no mesmo instante a porta abriu fazendo um barulho grande, assim nos assustando e fazendo ele se afastar de mim.

-"EU SABIA!"- Nishinoya e Hinata entraram pela porta rápido tentando ver o que estávamos fazendo durante os 7 minutos, mas felizmente Tsukishima já estava longe de mim quando eles apareceram.

-"A gente só estava conversando"- passei para o lado de fora do banheiro dando uma batida de leve na cabeça de cada um com um sorriso no rosto.

Consegui ouvir os três no fundo discutindo sobre algo que nem me importou mais, e voltei para a sala onde todos estavam.

-"O que vocês fizeram lá?"- me sentei ao lado de Kiyoko e já fui questionada logo depois, enquanto checava quem ainda restava acordado. Dei um olhar de 'te falo depois' para não ter que falar nada na frente dos garotos.

-"Mentira que são só meia noite e vocês já estão dormindo?"- eu falei alto ao mesmo tempo em que os três que tinham ficado para trás se sentavam nos lugares de volta. De todos que tinham ficado na sala, apenas Suga e Daichi estavam acordados lendo uma revista aleatória.

-"(s/n)...?"- ouvi Hinata que estava sentado no sofá em cima de mim me chamar cutucando meu ombro delicadamente.

-"Sim amor?"- me virei para ele com a maior calma do mundo e esperei uma resposta.

-"Lembra quando eu disse que eu ia trazer um pijama combinando para usarmos?"- seus olhos brilharam e um sorriso inocente se abriu em seu rosto.

-"Ah sim! Vamos lá pegar"- me levantei e segurei uma mão dele já indo em direção às escadas, para o meu quarto onde ele tinha deixado a mochila.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora