capítulo 16 - reencontro

7.6K 665 213
                                    


-"Sabe, um dia eu te encontro jogando em uma das praias do Brasil"- eu falo, tentando segurar as lágrimas que tinham se formado nos meus olhos. *leitores do mangá chorem chorem comigo, nosso menino cresceu*

~

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando, pois meu alarme não tinha tocado. Me sentei na cama ainda coçando os olhos, mas depois de perguntar a ela o horário, eu cai no chão correndo pro banheiro já com uniforme na mão para me trocar.

Desci pronta e com os dentes escovados, só peguei uma maçã de cima da mesa e já calcei os sapatos na porta e sai andando, pois já tinha perdido a primeira aula, então correr não adiantaria nada.

Cheguei na escola e bati na porta da sala, envergonhada. A professora abriu a porta me encarando, mas me deixou entrar. O único lugar vazio era um do lado do Kageyama então só passei reto pela professora encarando ela de volta e sentei na mesa, dando um sorriso para ele, que corou na hora e virou o rosto.

~

As aulas tinham acabado, então era hora do treino. Encontrei Kiyoko como sempre no vestiário e fomos juntas ao ginásio depois de nos trocar. Chegamos lá e cumprimentamos os meninos, mas uma pessoa específica não estava lá ainda.

-"Gente, cadê o Kageyama? Ele sempre é um dos primeiros a chegar"- diz Hinata pegando uma das bolas no cesto, já esperando o levantador para ajuda-lo a treinar.

-"Não sei, vou passar na nossa sala para ver se ele ainda está lá"- eu falo saindo do ginásio.

Quando eu estava fechando a porta e virando, eu trombei em um menino de moletom e óculos, que na hora a cena já se passou na minha cabeça automaticamente.

-"Kageyama o que você tá fazendo"- eu falo e solto uma risada alta, puxando seu gorro para destampar seu rosto.

-"O QUE? Deu para ver que era eu?"- ele praticamente grita no meu ouvido, me fazendo dar um pulinho de susto. Eu aceno com a cabeça que sim antes de ele voltar a falar.

-"Ehh.. tem um time que talvez enfrentemos nas eliminatórias e queira dar uma olhada neles antes"- ele diz com a cabeça baixa envergonhado e com uma expressão de raiva no rosto.

-"Bem, para isso é melhor você usar uma roupa normal né"- eu o respondo rindo mais ainda enquanto ele me encara corado -"Só troque de roupa e aja normalmente, preciso voltar para dentro, boa sorte". Ele acena para mim e eu volto para dentro da quadra vendo ele andar para fora da escola.

Fui falar para o resto do time o que ele estava foi fazer e todos começaram a rir, mas nem ligando porque isso é uma coisa muito provável de Kageyama fazer e eles já sabiam disso, então nem ligaram.

~

O treino tinha acabado e os meninos estavam juntando as bolas enquanto eu e Kiyoko limpávamos a quadra, quando somos interrompidos com a porta abrindo do nada e Kageyama estendido lá.

Ele nos contou tudo que viu no Aoba, ele jogando contra um time de universitários e como "nunca conseguiria derrotar Oikawa".

-"Mas como eu já disse, você não vence sozinho, é como é"- ele continua a explicar tudo o que viu, deixando Hinata e outros de boca aberta.

~

E assim foram se passando os dias de aula, os treinos. Eles se esforçando no que Ukai passava para mim e Kiyoko ajudar a eles, treinos seguidos de mais treinos.

~

-"Provavelmente poderemos vir para o Kanto treinar em amistosos duas vezes antes das eliminatórias da província, já contando com essa. Aproveitem o máximo."- Takeda fala, depois de chegarmos para mais um amistoso.

Eu fiquei a semana inteira animada quando soube que iriamos, pois isso significava que poderia ver os outros meninos do acampamento de novo.

-"Está feliz que vai ver eles de novo?"- Tsukishima me pergunta enquanto estávamos entrando, percebendo o brilho nos meus olhos de animação. Chacoalhei minha cabeça rápido e vi ele dar uma risadinha.

-"Ô? Tsukki rindo?"- falo antes de empurrar de leve seu braço com o meu.

Ele ia responder alguma coisa provavelmente rude mas fomos interrompidos por uma voz que reconhecíamos bem.

-"Hey hey hey, Tsukki!! Faz uns bloqueios para mim!"- Bokuto grita do outro lado da quadra, chamando nossa atenção. Tsukishima me da um olhar de "socorro" e vira lentamente.

-"Sim, obrigado por jogar comigo"- o loiro que estava do meu lado o responde, deixando ele de boca aberta.

-"Por que está tão surpreso sendo que foi você que pediu?"- diz Akaashi, que estava do seu lado logo antes de revirar os olhos puxando a coruja pelo braço para junto do resto do time deles.

-"(S/N)"- eu estava arrumando as bolsas no canto da quadra quando ouço meu nome ser chamado por trás, me dando um susto. Me virei para ver nada mais nada menos que Kuroo de braços abertos a metros de distância de mim, só me esperando para me enrolar em seus braços.

Eu sai correndo e praticamente voei em cima dele, quase fazendo ele perder o equilíbrio. Ele me segurou e me girou, rindo.

-"Eu estava com saudades!!"- depois de ser colocada no chão eu disse para o mesmo que dava um beijo na minha bochecha.

-"Kenma!"- só depois de cumprimentar o mais alto vi que Kenma estava trás de nós o tempo todo. Ele me recebeu com um de seus raros sorrisos que eu amava, e ele sabia disso.

-"Sentiu minha falta?"- digo abraçando forte ele, acenando com a cabeça que sim, ele desvia por um segundo seu olhar que estava no jogo, para me ver.

Somos interrompidos pelos treinadores chamando todos, pois obviamente o treino tinha que começar. Me juntei com Kiyoko e as gerentes do Fukurodani para ficarmos nas anotações como sempre.

~

Os treinos rolaram pelo dia inteiro, com uma única pausa para descansar, então nem tive muita chance de falar muito com eles, porém só de estar lá e vê-los de perto era tudo para mim. Iriamos ir e voltar no mesmo dia, o que me deixou meio desanimada, mas lembrando de tudo o que viria nas eliminatórias me animava de volta.

-"Obrigada pelos treinos!"- Daichi agradecia os outros times enquanto entrávamos de volta no ônibus, eles acenando do lado de fora, uma cena que me relembrou a volta do acampamento

Me sentei com Kiyoko na volta, dormindo a viajem toda. Ela só me acordou quando chegamos lá para descer do ônibus. Na volta para casa foi o mesmo de sempre, Hinata me acompanhando pois falava que era perigoso e me perguntando coisas sobre o Brasil, o que eu amava, pois ele nem imaginava que anos seguintes ele estaria realmente jogando no Brasil.   *pesquisem Hinata no brasil manga se quiserem ver*

-"Bom, chegamos, obrigada mais uma vez"- agradeço ele quando chegamos na minha porta e vejo ele seguir seu caminho para sua casa.

Entro em casa e vejo minha mãe na sala, então tomo um banho rápido, coloco meu pijama e me junto a ela, terminando o resto da noite vendo filmes. Ela era realmente uma réplica da minha mãe da vida real.

~

Nas semanas seguintes nada acontecia, aulas e aulas, treinos atrás de treinos. Tsukishima implicava comigo por receber cartas de declarações de alguns alunos que deixavam no meu armário e Kageyama corava mais que tomate quando eu falava com ele, assim as duas semanas e meia iam seguindo até que chegou o dia da eliminatórias.

Descemos do ônibus e já pude sentir a tensão deles por ver os outros times os encarando.

——————————————————

boa noite!! espero que estejam bem, e se não, ai está o capítulo 16 :)
espero que tenham gostado! acho que vou começar a atualizar a história de one shot e essa ao mesmo tempo, e já estou planejando outro book para vocêss... bom, até o próximo <3

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now