capítulo 26 - os vencedores

5K 495 537
                                    

Os meninos voltaram ao jogo enquanto eu tentava esconder o desconforto que a dor estava me causando, principalmente depois que vi Tsukishima mais vidrado em mim do que no jogo.

Dei aquele olhar para ele que sempre dava nos treinos quando ele não estava focado e voltei minha atenção as anotações que Ukai sempre pedia a nós, gerentes.

﹋﹋﹋﹋
No meio do quarto set pude avistar Oikawa e Iwaizumi nas arquibancadas, já como havia previsto.

Talvez fosse minha chance de falar com ele depois do match? Talvez meu mal estar não deixe...

-"(s/n)? Você está bem vermelha!"- Kiyoko tirou a atenção por um momento do jogo para checar como eu estava -"Eu até te daria outra dose do remédio, mas só pode de duas em duas horas"- ela parecia desapontada consigo mesma.

-"Eu juro que está tudo bem, na verdade nem eu sei o motivo de eu estar assim também..."

O universo estava me punindo por alguma coisa? Mas o que eu fiz?

-"Depois você me explica certinho, toma esse chá aqui"- do nada ela tirou uma garrafa térmica de dentro da bolsa e me deu, senti cheiro de chá verde que na hora olhei com ela com uma cara de nojo -"mas chá é ruimmmm"- parecia um criança quando tinha que tomar remédio.

Ela transformou a expressão de preocupara para de séria, que me deu calafrios na hora. Kiyoko era uma deusa mas também conseguia me deixar com medo as vezes, mas era pro meu bem.

Me lembrei de quando eu estava no mundo real, e na enfermaria da escola as moças davam chazinho para literalmente qualquer coisa.
Quebrou um dedo? chazinho.
Dor de ouvido? chazinho.

Que saudade da minha escola. Da minha mãe. Dos meus amigos.

﹋﹋﹋﹋

Por incrível que pareça, já no final do quarto set eu estava me sentindo muito melhor.

-"(s/n) não bebe tudo!!"- tinha dado o intervalo de sets e Noishinoya catou a garrafa da minha mão quando eu estava no quase último gole. Fiz um barulho de irritação e entreguei a garrafa antes que ela voasse para o outro lado da quadra.

-"GENTE!"- Tanaka gritou enquanto eu e Kiyoko dávamos toalhas e água para os outros garotos.

-"Eu e Nishinoya temos uma coisa a dizer"- os dois se juntaram na nossa frente, se olharam com um sorriso de canto e olharam para nós depois.

-"Meu deus que insuportável"- Tsukishima senta do meu lado enquanto esperávamos os outros doidos a dizer.

-"Quando ganharmos esse jogo..."- ele obviamente fizeram aquela pausa dramática de lei -"... vamos fazer uma festa do pijama em comemoração!!"- eles começaram a correr de braços abertos no canto da quadra e gritar "vamos dormir junto com a Kiyoko", na hora só pude sentir os olhares dos jogadores do Shiratorizawa em nossa direção.

Ennoshita, antes que eles pudessem passar mais vergonha durante a pausa pro quinto e último set, puxou os dois pelo ombro e os encaixou no banco.

-"Mas em que casa?"- meu incômodo já tinha até passado depois de ouvir que passaria mais tempo com eles além da escola e treinos.

-"Então..."- os dois viraram o olhar para o chão e coçaram o pescoço -"já que na minha casa a minha irmã ficaria enchendo o saco.."- Tanaka começou a falar virando um olhar de cachorrinho para mim enquanto o resto dos meninos faziam o mesmo, tinha certeza que eles tinham combinado tudo aquilo antes.

-"E meu vô sempre está levando mulheres aleatórias para casa"-Noya completou o amigo enquanto pulava no meus ombros por trás.

-"Claro que pode ser na minha?!"- eu não estava entendendo o porquê que eles estavam fazendo aquilo de forma tão estranha, então falei em um tom meio duvidoso.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now