capítulo 13 - despedida

10.1K 889 835
                                    

Tudo que eu mais sonhei tinha se tornado realidade, mas um dia eu iria ter que me despedir de tudo, essa a parte que mais doía.

Enquanto todos estavam comendo, eu só conseguia pensar o que aconteceria quando nos voltássemos. Comecei a relembrar dos episódios seguintes, começando a ficar animada pensando que eu provavelmente veria o Terushima e Oikawa nos próximos jogos.

-"(s/n), vem pegar mais carne comigo?"- ouvi Kiyoko falando comigo, me tirando dos pensamentos que já estavam me deixando ansiosa.

Nós gerentes estávamos sentadas em uma roda nas cadeiras enquanto o resto dos meninos brigavam pela melhor carne. Me levantei segurando meu prato e fui até a grelha que estava mais cheia junto com Kiyoko.

Eu só estava lá igual uma estátua esperando ela encher seu prato, pois com o meu tamanho era literalmente impossível chegar perto da comida sem ser esmagada pelos meninos do 3°ano.

Do nada sinto meu prato ser tirado da minha mão por uma figura que já estava acostumada. Só olhei ele se enfiar no meio dos meninos, e com seus 1,90 conseguia ver seu cabelo loiro por cima de todos os outros.

-"Aqui, baixinha"- Tsukishima deu aquele sorriso de lado que mais me irritava do que me deixava corada. Mas na hora nem me importei, só peguei o prato de sua mão e agradeci de tanta fome que eu estava.

-"Posso falar com você?"- com a mão atrás do pescoço, ele me perguntou enquanto eu colocava um pedaço de carne na minha boca.

Naquela hora, Kiyoko já tinha pegado sua comida, então olhei pra trás de onde ela estava, e acenei com a cabeça trocando meu olhar de ela para ele, que ela entendeu na hora o que significava.

Segui Tsukishima até uma escada que tinha na frente de uma das portas do ginásio, dando vista para o gramado e todos que estavam na nossa frente. Sentamos nela um do lado do outro, e do nosso lado estavam Kenma jogando obviamente, Kuroo e Bokuto tentando enfiar vegetais e carne em sua boca enquanto Daichi colocava mais onigri no prato de Yamaguchi.

-"O que você queria falar?"- eu falei virando de frente para o loiro. O resto dos meninos perceberam a nossa presença, mas estava muito ocupados comendo e obrigando os outros a comerem para ouvir nossa conversa.

-"Eu sei, você sabe, todos sabem o que você e Kuroo fizeram"- ouvindo aquilo, eu não achei nada demais até porque Kuroo e eu não tínhamos nada demais. Acenei com a cabeça para que ele continuasse a falar -"Mas só queria saber se vocês estão juntos ou algo do tipo"- na hora eu ri porque achei fofo e engraçado que ele se importasse tanto com o que eu fazia, então pra provocar ele um pouco eu respondi.

-"E se nos formos alguma coisa, o que que tem?"- ele, que na hora estava olhando pro céu virou pra mim fazendo contato visual sem quebrar -"Nada ué, por que você acha que eu me importo com o que você faz ou não?"- ele revirou os olhos e se mexeu mais pro lado, ficando mais longe de mim.

-"Eu estava brincando, chato, a gente fez aquilo uma vez porque estávamos com vontade, mas só somos amigos"- eu falei chegando mais perto dele e colocando um braço em volta de seu pescoço pelo lado e deixando minha mão sobre sua bochecha do outro lado.(não sei de deu pra entender :/ )

Ele nem se moveu, pelo jeito que ele é, eu pensei que ele iria tirar minha mão de lá, mas ele simplesmente ficou imóvel.

Eu coloquei minha cabeça pra frente e torci ela, de um jeito que fizesse ele me encarar de frente, ainda com meu braço em sua ombro e minha mão no seu pescoço, acariciando sua bochecha -"Você ficou com ciúmes?"- eu comecei a rir quando vi ele ficando vermelho -"Claro que não, só queira ter certeza que ele não está brincando com sentimentos"- ele tirou minha mão de lá e apoiou ela em sua perna. Ficamos daquele jeito por uns minutos, só vendo as pessoas comendo e conversando entre si.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora