capítulo 5 - ciúmes?

18.9K 1.4K 2K
                                    

Eu ia responder ele até que somos interrompidos por alguém chamando nossos nomes:

-"Tsukishima e (s/n) venham aqui agora!"- ouvimos Ukai gritar, e todos da outra quadra viraram a atenção para nós. Tsukishima só revirou os olhos, me olhou diretamente, se abaixou na minha altura e sussurrou no meu ouvido:

-"Nossa conversa ainda não acabou''- e saiu me deixando lá parada no lugar raciocinando o que tinha acabado de acontecer, mas uns segundos depois Kiyoko me puxou para o banco onde estava Tsukishima e Ukai "brigando" pois Ukai queria que ele entrasse no jogo mas Tsuki estava "cansado" demais para ir.

Karasuno estava jogando com um dos outros times que estavam no acampamento (eu não sei o nome gente :(. ) enquanto Nekoma e Fukurodani terminaram um set. Eu estava indo encher as garrafas de água na parte de trás da academia, onde as torneiras estavam, quando senti uma presença atrás de mim. Na hora eu dei um pulo quase derrubando tudo da minha mão e me virei para ver quem era. Um menino com cabelos amarelos, que eu reconheci na hora, obvio. Ele me deu um de seus raros sorrisos antes de falar:

-"hm, você é nova né?"- ele disse olhando pro chão, envergonhado.

-"Sou sim Kenma!"- falei devolvendo um sorriso. Na hora eu só queria soltar tudo das minhas mãos e abraçar o menino, mas tive que me conter para não parecer uma descontrolada, afinal ele nem sabia que conhecia ele e esse foi meu erro ao perceber que tinha dito o nome dele.

-"Ah, só perguntei pois no amistoso com Karasuno a um tempo atrás você não estava."

-''Sim, eu me mudei para cá a pouco tempo."

Ele ia responder alguma coisa quando fomos interrompidos por nada mais nada menos que o trio Tsukishima, Bokuto e Kuroo vindo na nossa direção. Tsuki estava no meio dos dois, que estavam com os braços em volta de seu ombro, pareciam estar zoando com ele pela cara de "socorro" que ele estava fazendo olhando na minha direção.

-"Graças a Deus"- disse Tsukishima fugindo dois dois, vindo colocar o braço envolta de mim. Na hora que ele fez isso eu fiquei meio desconfortável mas deixei até por que vi que ele estava querendo ficar longe dois dois idiotas.

-"(s/n) e Tsuki, vocês são um casal? Parece que o Tsuki não consegue ficar longe de você"- disse Bokuto com as mãos na cintura rindo. Kuroo estava me olhando de cima a baixo com Kenma do lado, os dois parecendo que esperavam uma resposta da pergunta de Bokuto. Eu logo depois de raciocinar a pergunta tirei o braço de Tsukishima que estava em mim, quando ia responder que não, ele me interrompeu:

-"E se formos?"- ele respondeu dando um sorrisinho de lado e colocando a mão na minha cintura de novo. Nessa hora eu perdi a paciência que nunca tive e tirei o braço dele a força obviamente incomodada com o toque repentino e forte dele.

*flashback on*

Era 2018 , eu estava voltando da escola quando vi dois homens bem mais velhos, aparentemente me perseguindo. Eu virei uma esquina para tentar despistar mas eles continuaram. Eu corri sem rumo até que eles me alcançaram, um tampou minha boca enquanto o outro passava a mão no meu rosto, cabelo, peito, cintura, tudo. Nessa hora eu só pude chorar, fraca demais pra lutar pois sabia que eles eram muito mais fortes que eu.

*flashback off*

-"Não. Não somos, e se ele continuar me tocando assim do nada nunca vamos ser."- falei aparentemente irritada com lágrimas caindo pelo meu rosto. Ele só me olhou com olhar de preocupação quando percebeu que eu estava chorando.

Eu sai de lá na hora, enxugando minhas lágrimas com uma mão e carregando as garrafas na outra, enquanto ouvia a voz dele gritando meu nome, virei pra trás e vi ele parado no lugar, provavelmente com medo de me tocar de novo.

Eu entrei no ginásio e sentei no banco arrumando as garrafas do meu lado. Felizmente os meninos nem perceberam que eu tinha entrado, mas a Kiyoko percebeu meus olhos inchados e colocou sua mão encima da minha como forma de aliviamento mesmo sem perguntar o que havia acontecido.

*fora do ginásio depois que (s/n) saiu*

"Olha o que você fez Tsukishima"- disse Bokuto preocupado, logo após que (s/n) saiu chorando. Tsukishima só ficou olhando na direção do ginásio após (s/n) desaparecer atrás da porta.

"O quê eu fiz de errado??"- ele perguntou ao os três que estavam atrás dele aparentemente confusos também.

"Quando você tocou nela, mesmo depois de ela ter tirado seu braço ela pareceu ficar incomodada"- falou Kenma jogando seu switch.

Bokuto e Kuroo concordaram com o loiro, e Tsukishima deu uma pensada, relembrando os momentos que ele colocou a mão na cintura da (s/n) quando ele achou que Bokuto e ela estavam flertando, quando ele puxou ela pelo braço no meio da quadra, e agora. "Merda", ele disse entre um suspiro.

*de volta na quadra*

Eu vi eles entrando na quadra, e percebi que Tsukishima não parava de me encarar. Vi ele vindo na minha direção mas foi interrompido por um apito significando que era para ele entrar no jogo. Ele me deu um olhar de desculpas e eu forcei um sorriso leve.

~

Os jogos do primeiro dia acabaram, os meninos estavam exaustos de tanto fazer peixinho por terem perdido vários sets, os únicos que pareciam ter energia sobrando foram Hinata e Kageyama que ficaram na quadra até serem expulsos por Suga e Daichi. Todos tomaram banho e foram dormir pois sabiam que teriam mais um dia cheio de treinos no dia seguinte.

O céu estava preto lá fora com várias estrelas brilhando, eu estava na janela do quarto com Kiyoko e o resto das gerentes que estavam dormindo, quando decidi descer para ver as estrelas do lado de fora do prédio, para tomar um ar.

Eu abri a porta do quarto tentando fazer menos barulho possível para não acordá-las e então desci as escadas e fui até a porta para sair do prédio quando senti um toque no meu ombro, na hora eu assustei e virei rápido sem nem ver quem era e soquei quem fosse que seja atrás de mim.

Abri meus olhos para ver Tsukishima massageando sua barriga, mas nem ligando muito para dor depois de ver meu rosto assustado. Com cara de preocupação olhando diretamente pro meu rosto, ele pegou minhas bochechas com suas mãos, cara a cara:

-"O que há de errado baixinha?"- ele disse olhando nos meus olhos, pude ver sua preocupação estampada em seu rosto.

Eu estava muito assustada para me expressar com palavras, então só abracei ele forte, parecendo que não ia soltar nunca mais.

---------------------------------------------------------------------

oi gente, perdão pela demora, mas ai está o quinto capitulo, espero que tenham gostado.

comentem o que acharam ou se tiverem ideias para os próximos caps :))

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now