capítulo 35 - o dos olhos verdes

3.8K 362 244
                                    




Ao sentir minha pele esquentando pelo contato dos raios solares nela, abri meus olhos devagar enxergando os dois que mais me faziam companhia, me encarando de cima.

-"BOM DIA (S/N)!"- Hinata e Noya falaram alto impulsivamente, ao me ver acordando e os pegando daquela maneira -"dormiu bem?"

Me sentei no colchão e, avistei praticamente todos acordados, alguns escovando os dentes andando de lá para cá, e outros ainda raciocinando em que ano estavam enquanto sentados olhando para o nada.

-"Ah, dormi sim"- esfreguei meus dedos na minha pele inchada por uma das melhores noites de sono que já tive -"mas que horas são? o jogo não é só mais tarde?"

-"O jogo é só depois do almoço, mas acordamos mais cedo pois o treinador disse que podíamos passar a manhã por Tokyo!"- Kiyoko surgiu por trás de mim com uma escova de dentes na boca, e me respondeu.

-"Ótimo, desde que vim para cá queria ver mais as ruas dessa cidade, acho que a única vez que vi foi quando dei uma caminhada no dia que estávamos no acampamento"- com um sorriso espontâneo que se abriu em meu rosto, eu disse alto o bastante para que todos ao redor pudessem ouvir.

-"Então vamos que não temos muito tempo"- ela me ajudou a levantar enquanto os dois animadamente iam se arrumar também.





-"Todos temos duas horas até que dê o horário de irmos ao local onde irão acontecer os jogos, combinado?"- meia hora depois, estavam todos de café tomado do hotel e arrumados para darmos o tal passeio.

Acenamos para Ukai que disse que ficaria pelas ruas em que o hotel se localizava junto de Takeda, e em dois grupos nos separamos. Kiyoko foi com os mais velhos e Tanaka, e os do primeiro e segundo ano se juntaram à mim.

O clima até que estava fresco, considerando o começo de ano que sempre esfriava. Olhando pelas ruas, visivelmente jogadores eram vistos andando por elas, e até tentei prestar mais atenção se eu reconheceria algum.

-"(s/n)?"- com um cutucar no ombro, vi Tsukishima com a mesma expressão de sempre -"eles querem entrar aqui"- apontando para uma loja de esportes, ele falou enquanto os garotos, principalmente Hinata e Kageyama quase babavam olhando para os intens da loja pela vitrine.

Acenei com a cabeça para eles, mas antes que pudesse entrar junto fui parada pelas mãos do loiro na minha cintura.

-"Já te disse para não colocar as mãos ai"- dando um suspiro cansado sentindo o ar húmido, senti o mesmo retirar com delicadeza as mãos de meu corpo.

-"Eu sinto muito"- me virando para nossos olhares se cruzarem, observei ele com um olhar diferente do que eu estava acostumada à o ver junto -"por tudo"

-"Sinto muito?"-

-"Podemos nos sentar em algum lugar?"- ele rapidamente disse olhando para a porta atrás de mim, enquanto tentava ver o que os garotos dentro da lojas estavam ocupados com.

-"Pelo menos avise eles que vamos dar uma volta e já voltamos aqui para os buscar, por favor"- sentindo minha necessidade, ele concordou na hora apontando para um parque calmo que tinha uns metros à frente, me indicando para ir na frente.

Observei Tsukishima entrar na loja indo onde os garotos estavam, e então segui meu caminho à um banco aleatório que tinha no pequeno e gentil parque.

-"Com licença?"- vendo que todos os bancos já se ocupavam por alguém, notei um único onde só havia espaço o bastante para duas pessoas sentarem -"posso?". Antes de me sentar, chamei a atenção de um garoto que era difícil de notar seu rosto pelo capuz na cabeça.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now