capítulo 2 - segunda gerente?

25.4K 2K 4.6K
                                    

E obvio que reconheci só pela voz, era o Hinata.

Me levantei rápido em choque, por que estava na minha frente o protagonista do meu anime favorito, que eu já tinha revisto umas 4 vezes. Fiquei encarando o menino por uns 5 segundos até que ele me interrompeu com um grande sorriso no rosto falando:

-"Desculpa!! Eu sou o Hinata, e você?"

Respondi meio congelada nem acreditando que ele realmente estava na minha frente.

-"Sou (s/n), prazer"- falei com um sorriso de nervoso. Suas bochechas deram uma leve rosada antes de me responder:

-"Legal!! Você tá indo pro Karasuno? Você é nova? Nunca te vi lá"

Levei uns segundos pra entender o que ele disse pois como já falei meu japonês não funcionava muito bem.

-"Sim, na verdade sou acabei de me mudar para cá, sou do Brasil"

-"Ah, percebi pelo seu sotaque! Quer que eu te acompanhe pra escola? Você deve estar meio perdida."

Acenei que sim com a cabeça, e seguimos o caminho juntos, eu toda hora virando pra olhar seu rosto, surtando por dentro que ele estava realmente ali. Chegamos na frente da escola, e logo depois ele me deu um sorriso de lado e me falou:

-"Eu sou do time de vôlei daqui!"- falou super animado e orgulhoso -"Quer ver nosso treino depois da aula? Quem sabe você pode virar nossa segunda gerente que estamos procurando".

Quando ele falou isso eu percebi em que "época" do anime eu tinha entrado. Obviamente falei que iria no treino deles depois da aula, então ele deu um sorriso de orelha a orelha com as maçãs do rosto vermelhas. Entramos na escola quando avistamos Kiyoko.

Eu fiquei super animada e nervosa ao mesmo tempo quando ela veio em nossa direção com papeis na mão, parecia angustiada.

-"Oi Kiyoko-san!"- gritou Hinata nervoso. "Essa é a (s/n), ela disse que vai ao nosso treino depois da aula pra ver se quer virar gerente!".

Kiyoko sorriu e deu um suspiro, provavelmente aliviada de ter conseguido achar alguém para o cargo de gerente que ela tinha procurado a semana inteira. Na hora lembrei da cena do começo da segunda temporada de quando ela procurava de sala em sala alguém para ocupar o cargo.

-''Que ótimo, estava igual doida procurando alguém!"- falou Kiyoko com um sorriso. "Depois da aula vá ao ginásio que eu te espero para e poder te apresentar para os meninos".

Fiquei super nervosa e ansiosa para conhecer todos os meninos que eu sempre via na tela do meu computador. Só acenei com a cabeça e fui em direção a secretaria. Chegando lá perguntei em que sala era para eu ir, e para minha surpresa a moça respondeu:

-"Sua sala é a 1-3, as aulas já devem ter começado, mas vamos lá que eu te acompanho".

Ela me deixou na frente da porta meio aberta, quando parei na frente, lembrei quem estudava naquela sala.

-"Puta merda, o Kageyama é dessa sala"- Eu gritei em português, e foi nessa hora que eu agradeci o meu sotaque que nem deu pra perceber que eu falei o nome dele.

Nessa hora todo mundo da sala virou a atenção pra mim, eu só queria enfiar minha cara no chão, mas ao invés disso a professora puxou meu braço para dentro da sala, que na hora eu quase cai.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora